Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BEPiD?

17 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    4.30
  • Cultura da empresa
    4.60
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Otimista

    Desenvolvedor iOS

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Contava com infraestrutura(mac, licenças, internet, mesas, cadeiras) adequada para o desenvolvimento de aplicativos para IOS. Além disso, você tem a possibilidade de desenvolver seus próprios projetos

    Contras: Acredito que o ponto negativo seria forçar uma temática ou formação de grupos de alunos na minha época. Acredito que o melhor jeito seria a mesclagem dada pelos próprios alunos na formação de grupos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação baseada na experiência própria.

    Desenvolvedor iOSEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A bolsa fornecia uma ampla oportunidade de aprendizado e possuía uma gama de instrutores bem qualificados ao foco do ensino e aprendizado num ambiente onde diversos alunos de diversas áreas se relacionavam ampliando ainda mais nossos conhecimentos..

    Contras: O horário de expediente era bem curto por se tratar de uma bolsa de estudos, porém nada que não pudesse compensar com estudos complementares fora do horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom para quem está começando

    Desenvolvedor iOS

    Fortaleza, CE


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional de estudantes Projetos desenvolvidos são de propriedade do estagiário Cedem equipamentos (Macbook e iPhone) Auxilio viagem caso selecionado como Scholarship Winner para WWDC

    Contras: Grupos são supervisionados por professores que não possuem experiência de desenvolvimento Algumas metodologias educacionais usadas no programa podem ser consideradas desnecessárias, consumindo uma quantidade frustrante de tempo

    Conselhos para presidência: Usar profissionais da área e não professores universitários para supervisionar os projetos. Rever a metodologia (reflections e CBL)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima experiencia

    Desenvolvedor iOS

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima oportunidade de aprender e acessa conteúdos da própria Apple, tendo contato direto com os diretores de lá, assim como workshops, palestras, ferramentas, oportunidades e afim.

    Contras: Uma parte negativa é quando adquirimos mais conhecimentos que os professores e acabamos ajudando eles, ao invés do contrario. Outra coisa nada agradável é quando os outros alunos do seu grupo não estão na mesma vibe que a sua pra contribuir com as coisas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima Experiência

    Desenvolvedor iOSEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Incentivo à criatividade e liberdade para desenvolver projetos idealizados em equipe pelos participantes. Alta tecnologia disponibilizada para os programadores

    Contras: Pouco feedback (mesmo que positivo) ao longo da jornada do projeto, causando certa incerteza sobre o desenvolvimento pessoal dentro do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma ótima empresa para se iniciar profissionalmente, dando liberdade para a criação de conteúdo próprio e incentivando novas metodologias de trabalho colaborativo. O ambiente da empresa foi todo projetado para a colaboração.

    Contras: Não há um nivelamento entre os alunos, prejudicando algumas equipes ao longo do processo de desenvolvimento de uma idéia. Há uma tentativa de ensinar todos os passos de desenvolvimento mobile para um aluno, independente de seu curso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima experiência para iniciar no mercado de trabalho.

    IOS DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, ótimo ambiente para aprendizado, salário compatível com o mercado considerando o ambiente cujo principal objetivo era o aprendizado. Em geral foi uma excelente experiência que eu recomendaria para todos que estão cursando graduação na área de TI. Ótima infra-estrutura.

    Contras: O local é dentro da UNICAMP, então talvez seja complicado para estudantes de outras instituições. Além disso o número de vagas é bem limitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente inspirador

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente maravilhoso e descontraído, que dá oportunidade de você criar e explorar novas habilidades e aprender muito sobre desenvolvimento de aplicativos.

    Contras: Poderia haver um maior acompanhamento e nivelamento dos alunos para que houvesse um maior aproveitamento de todos durante alguns projetos que são realizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor bolsa de estudos para alunos de Design e Desenvolvimento

    BolsistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: O laboratório é incrível, muito bem equipado e preparado para desenvolver a criatividade, projetar ideias e desenvolver sistemas para mudar a vida de algumas pessoas.

    Contras: As vantagens da bolsa são muito amplas, por isso é muito difícil apontar pontos negativos, as coisas que eu aprendi nesse programa e as pessoas que eu conheci mudaram a minha visão sobre muitas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Oportunidade inigualável

    Bolsista de Iniciação Científica

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente criativo e de aprendizado constante. Com certeza vale a pena participar. Voce não sai a mesma pessoa depois que entra. Vale muito a pena.

    Contras: Não vejo pontos muito negativos porque você não está pagando para estudar, pelo contrário. Você está ganhando uma enorme qualificação profissional de graça.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BEPiD
RH: quer atrair bons talentos?