Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Projeto ALFA?

Qualidade de vida vs. Qualidade de benefícios

Analista de Marketing

Prós: Ambiente super agradável, café da manhã todos os dias, bolo de aniversário toda última sexta do mês. Staff simpático e sempre disposto a ensinar. Plano de saúde e odontológico sem custo.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento profissional, não oferecem VR e só temos a opção entre uma cesta super básica ou VA de R$130,00. O refeitório fica um prédio diferente da clínica e é pequeno. Salário baixo se levarmos em conta o acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Aumente o valor do VA e incorpore o VR no pacote de benefícios. Valorize seus funcionários e tenha mais ações de Endomarketing dentro da empresa.

Mais o menos

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente tranquilo e gostoso de se trabalhar. Não tenho muito o que falar estou lá a 1 ano e meio, e legal porem o salário e desmotivante demais.

Contras: Salário e super baixo, o va é muito pouco, mas a cesta básica é ótima vem bastante coisas,são bem organizados...Dão café da manha lá oq e mto bom.

Local Maravilhoso para trabalhar

Embriologista

Prós: Promover a excelência na prestação de serviços em saúde reprodutiva garantindo aos médicos e seus pacientes qualidade, segurança e biotecnologia de última geração. Maravilhoso local para trabalhar

Contras: Sem reclamações, é uma empresa top. tem: Ser uma instituição referência em medicina reprodutiva, reconhecida pela produção científica e competência no ensino e na assistência aos casais inférteis. Realcionamento com os colegas muito bom

Liberdade e comodidade

Assistente Financeiro III

Prós: Liberdade para dar e receber feedbacks, ambiente agradável de trabalho, empresa bem localizada no centro de São Paulo, café da manhã e assistência médica custeada pela empresa.

Contras: Falta de treinamento para gestores e lideres, falta vale refeição com valor digno, como a empresa é pequena pouca chance de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Atualização nas linhas de frente como gerência e administradores

Precisa reconhecer os serviços dos funcionários

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga salário em dia, boa estrutura, presta um ótimo serviço para a população, ambiente tranquilo para se trabalhar. .

Contras: Chance 0 de crescimento, a empresa te dá muitas tarefas e não reconhece os serviços, empresa pequena que parece ser familiar, muitas vezes fazendo serviço de 2 pessoas, não tem Vr, ou é cesta básica ou vale alimentação, falta processos de modernização na área administrativa.

Conselhos para presidência: Reavaliar as tarefas e oportunidades de cada funcionário, salário de acordo com a competência, há pessoas que se qualificam e querem crescer junto com a empresa, oferecer vale refeição.

Projeto Alfa como organização

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios são um ponto positivo, o auxílio creche é um diferencial, o ambiente de trabalho também é agradável, a maioria dos colaboradores está satisfeita.

Contras: Os plantões de final de semana são um ponto negativo da organização, a chance de crescimento também deixa a desejar, são vários pontos a melhorar.

Empresa pequena, sorte é ter uma oportunidade

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalho sem pressão, café da manha e assistência médica sem custo, empresa bem localizada próximo ao metro, ambiente agradável e limpo, pessoas que gostam de treinar novos funcionários

Contras: Não existe plano de cargos e salários, a promoção vem quando o gestor acha conveniente, não existe feedback positivo somente feedback negativo,.

Projeto ALFA