Como é trabalhar na Projectus Consultoria?

Local de excelência

Advogado Pleno

Brasília, DF

Prós: Aprendizagem e liberdade de atuação. Contato com vários setores da sociedade o que permite um aumento do nível de relacionamento e da carteira de contatos.

Contras: Localização apenas em Brasilia por enquanto. A ideia é expandir o local de atuação, mas por enquanto só atua em Brasilia, acho que uma atuação nacional é melhor.

Uma das melhores de sua área no mercado.

Assistente Técnico

Esteio, RS

Prós: Empresa flexível, comprometida com o cliente.

Contras: Infraestrutura de equipamentos e softwares deficitária.

Conselhos para presidência: Sempre que possível investir nos funcionários e infraestrutura de equipamentos, softwares, etc...

Boa empresa para desenvolver seus conhecimentos

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Por trabalhar com diversos projetos, as oportunidades de aprendizado são grandes. Ótima localização. Horários de trabalho são respeitados e um pouco flexíveis.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários por parte da gerência ou diretoria. Poucas oportunidades de crescimento de carreira. Salários com valor abaixo do mercado.

Avaliação resumida

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização, facilidade de acesso, independencia para realizar tarefas, bom relacionamento com colegas e gerencia.

Contras: Atraso de salarios, favorecimento de alguns colegas, falta de transparencia , irresponsabilidade com os prazos, falta de criterios por parte dos coordenadores.

Um bom ambiente de trabalho

Prós: Ambiente bom para trabalhar, boa localização e bons benefícios.

Contras: Não tem muito crescimento, tanto pessoal como em questão de conhecimento, para áreas que não seja da empresa, que seria em relação a engenharia.

Projectus Consultoria