Como é trabalhar na Projecta?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fiscal de Obras

Marialva, PR

Prós: A integração bem familiarizada com os proprietários e a liberdade para ir e vir a hora que precisar sair da empresa. Também é muito atrativo para o profissional ingressante na engenharia a diversidade de serviços dentro do escopo de serviços que é delegado ao profissional. Outro ponto positivo é o respaldo assistêncial advindo de Engenheiros ou profissionais mais experientes que esclarecem e dão direção ou suporte ao trabalho do Engenheiro Junior/ Estagiarios.

Contras: a possibilidade de aprendizado geral é bem aberta e participativa porém como os serviços são muitos diversificados e abrangentes fica difícil a especialização voltada em um único setor da engenharia.

Bom enquanto dura.

Consultor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Liberdade e autonomia de trabalho. Empresa possibilita alocações longas no Cliente. Atuando em cenarios modernos, tecnologias avançadas e possibilidade de aprendizado.

Contras: Sem visibilidade exata de suração do projeto. A consultoria não apoioa o consultor em nenhum aspecto, apenas aloca. Falta de clareza para desligamento

Conselhos para presidência: Melhorar a relaçao com cliente a fim de tornar mais transparente os planos e projetos de médio e longo prazo.

empresa muito boa para se trabalhar

Consultor SAP

Limeira, SP

Prós: empresa idônea e muito responsável, os pagamentos são sempre efetuados dentro das datas acordadas e as despesas são pagas em dia. Todos os consultores são sempre de muito boa qualidade.

Contras: pouco contato direto com os representantes da empresa. Não tenho mais nada a falar de ponto negativo dessa empresa nunca tive nenhum problema de suporte ou de apoio dado pela empresa.

Nada

Auxiliar Financeiro

Barueri, SP

Prós: Pagam o salário em dia. ...

Contras: Não tem plano de carreira, não observa de fatos os funcionários,não buscam melhorias aos funcionários, comunicação pouca, não aceitam comentários.

Conselhos para presidência: Ser mais objetivo.

Projecta