Como é trabalhar na Projeção?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

otima

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Aracaju, SE

Prós: conhecimento bastante abrangente sobre a area de atuação na faculdade e como empresa sem muita visão de futuro. poruco crescimento mas pessoas bem legal

Contras: vario são os pontos negativos, sem beneficios, sem salario compativel com o mercado, poucas oportunidades de crescimento equipe muito pequena

Excelente ambiente para o trabalho em Psicologia Escolar

Coordenador de Psicologia EscolarEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Autonomia dentro do setor sob sua responsabilidade. Possibilidade de implantar processos de monitoramento. Reconhecimento dos trabalhos e feedback para melhorias.

Contras: Relações de amizade influenciando o dia a dia da empresa, interferindo no aperfeiçoamento do trabalho. Salário abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para trabalhos integrados entre os setores de coordenação dos segmentos e o recursos humanos.

Conselhos para presidência: Sistema integrado para ouvir os diferentes níveis hierárquicos. Mapeamento das partes interessadas no serviço educacional. Monitoramento dos indicadores em plataforma digital, tendo a leitura dos dados padronizada.

É muito bom mas tem tudo para ser melhor!!

Secretário Acadêmico

Taguatinga, DF

Prós: Ambiente, a atividade profissional, flexibilidade no horário.

Contras: Salário baixo, administração centralizada, muito hierárquica, familiar.

Conselhos para presidência: Descentralização, desburocratização, melhores salários, mais valorização do RH

bom lugar pra me aposentar

Faxineiro

Carlos Chagas, MG

Prós: O ambiente e colegas de trabalho bom patrao.

Contras: nenhumnada a constar poderia trabalhar na parte da manha e nao a tarde

Conselhos para presidência: Ser mais observador

Projeção