Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Proguide?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Estruturando

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para trabalhar: os profissionais, em geral jovens, são muito bem dispostos e engajados, o que hoje é uma qualidade rara, por isso precisa ser bastante valorizada

    Contras: Precisa se estruturar melhor. Desde que começou a operar no Brasil, a empresa hesita em fazer um investimento maior que propicie uma melhor apresentação ao mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito a melhorar.

    Funcionário


    Prós: A equipe é unida, o que contribui para um clima organizacional agradável.

    Contras: Os salários pagos são abaixo do mercado, devido a inexistência de um plano de cargos e salários e variam muito - até dentro de um mesmo nível hierárquico. Não há um bom e efetivo planejamento de carreira. Não há meritocracia - a empresa não reconhece ou recompensa os funcionários de acordo com seu desempenho. A empresa tem uma cultura e impõe certas regras que não combinam com a empresa cliente na qual boa parte dos funcionários fica alocada. A empresa tenta se posicionar no mercado como uma consultoria de grande porte, mas na prática tudo é muito improvisado.

    Conselhos para presidência: Há uma discrepância considerável entre os salários, benefícios e condições gerais de trabalho dos demais funcionários da empresa cliente (terceirizados ou não) em relação aos funcionários da Proguide. Sendo assim, se a empresa pretende criar uma forte cultura organizacional e ter funcionários comprometidos e satisfeitos, ela deve se esforçar para cobrir esse gap.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    poderia melhorar um pouco

    Project Management Office (PMO)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, pessoas, empoderamento

    Contras: Pouco planejamento de carreira, expectativa de crescimento, pouco nivelamento

    Conselhos para presidência: Avaliar o escopo do cago, o conhecimento e experiência dos funcionários e pensar em um planejamento de rh, cm estabelecimento de metas, desenvolvimento, avaliação 360, treinamento, inclusive para reter talentos e motivar por meio da meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Proguide
RH: quer atrair bons talentos?