Como é trabalhar na Proguaru?

economia mista

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Vale alimentação, vale transporte e esta básica,seguro de vida e auxilio funeral. controle de ponto apenas para concursados, mas a chefia é bem compreensiva se apresentarmos atestados nas faltas

Contras: A empresa tem funcionários comissionados, ganham muito, o que explode a folha de pagamento, sobrando pouco para planos de carreira dos concursados,e melhorias de benefícios e salários.

Conselhos para presidência: valorizar os concursados e de carreira

Chefe de Portaria

Guarulhos, SP

Prós: empresa de economia mista, localidade boa, relacionamento entre os funcionários e a administração, aprendizagem e avanços profissionais estabilidade através de concurso publico.

Contras: falta de um plano de cargos e salários, também por ser um empresa publica temos dificuldades de melhorar a qualidade dos nossos serviços prestados.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios. Setores de RH e benefícios funcionam de maneira correta e ágil. Bem localizada, próxima ao centro da cidade.

Contras: Ambiente ruim em alguns setores, principalmente no de Limpeza pública. Funcionários com mentalidade bem engessada para melhorias e atualizações.

ótima empresa, mas...

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Lugar tranquilo de se trabalhar, ótimas pessoas e todos são sempre muito maduros.

Contras: Dificuldade em crescer, visto que é uma empresa pública e, sendo assim, atende à muitos interesses políticos.

Crescer sem pisar em ninguém de forma justa.

Líder de Equipe

Guarulhos, SP

Prós: Conhecer pessoas de várias etnias, raças e credos. Os benefícios também são favoráveis.

Contras: A hierarquia que muitas vezes não funcionam e partem da própria gerência.

Conselhos para presidência: Serem mais presentes com os funcionários. Justos, olharem mais ao redor e não somente pra frente. Escutar mais a classe menor.

desordenadamente

Pedreiro

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade companheirismo dos companheiros e atenção dos superiores

Contras: Falta de organização em todos os sentidos falta de oportunidade de progresao e quando tem ela e injusta

descontente

Prós: Convivência com os colegas de me trabalho e ambiente de t

Contras: Ma administraçao por parte da chefia e encarregados

Conselhos para presidência: Mudar a administração

Proguaru