Como é trabalhar na Proguarda?

Dedicação total a meu trabalho com honestidade pra sempre fazer o melhor para a empresa

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salários em dias vale refeições e Vale transportes uma empresa muito boa de trabalhar muito correnta várias reuniões pra deixar seus funcionários atualizados.

Contras: Não nada a falar nesse ponto .São muitos corretos e seus procedimentos com os seus funcionários eu gostei muito de trabalhar nessa empresas fui dispensada por contenção de gastos .

Conselhos para presidência: Um bom convívio com diretores e colegas de trabalho e fazer um bom trabalho para a empresa

Empresa boa, porém pode melhorar bastante

Vigilante Patrimonial

Goiânia, GO

Prós: Pagamento no dia certo, as vezes até antes. Há sempre um vigilante líder responsável pela guarnição. Tem vários postos de serviços bons.....

Contras: Faz a guarnição das plataformas do eixo Anhanguera. Depois que mudou para grupo GPS houve diversas mudanças no quesito data de pagamento de benefícios. Infelizmente não dão atenção necessária para os vigilantes. O salário poderia ser um pouco melhor visto o risco do trabalho

Conselhos para presidência: Necessitamos de mais apoio e menos desvio de função. Seria bom receber um bônus em alguma data comemorativa. No natal e ano novo não ganhamos nada. Obrigado.

Sucesso

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, empresa sólida e reconhecida no estado de Goiás, possui controles eficientes de gestão, excelente ambiente de trabalho.

Contras: Falta implantar plano de cargos e salários, não possui plano de saúde e vale alimentação, empresa familiar então se contrata amigos e parentes.

Conselhos para presidência: Investir na base, nos funcionários frutos da casa.

satisfação

Vigilante

Prós: Pontualidade com os seus compromissos

Contras: Ser mais participativa com seus funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais próxima de seu colaborador

Analista de Sistemas

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário, pagamento em dia. Boa estrutura organizacional.

Contras: Pouca perspecitiva de crescimento, poucos beneficios, acúmulo de funções, gestores sem qualificação

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os funcionarios, melhor plano de saude, qualificaçao dos gestores

Regular

Prós: A empresa efetua o pagamento de forma correta, e o ambiente de trabalho é bom.

Contras: A empresa não tem plano de carreira e como faz parte de um grupo os processos estão muitos complexos.

Conselhos para presidência: Melhoria de salário e planos de carreira

Bom

Vigilante Patrimonial

Guarulhos, SP

Prós: Não atraza o pagamento muito pelo contrario até adianta

Contras: o uniforme é muito feio camisa branca encarde muito facil

Conselhos para presidência: melhorar a qualidade do uniforme muito fragil principalmente a calça

comum

Vigilante

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias. Você faz colegas com outros da mesma hierarquia.

Contras: Pessoas de medio caso, e força salario abaixo do minimo. Alguns superiores não te respeita.

Insatisfeito

Porteiro

Guarulhos, SP

Prós: Embora em algumas vezes a empresa acaba errando os valores a menos do benefícios, ela sempre paga no dia correto, e também paga o piso salarial do sindicato.

Contras: Pouca assistência da empresa, falha no pagamento e nos benefícios, maioria das vezes falta, mal atendimento com os colaboradores, problemas quase nunca resolvidos.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção e assistência aos colaboradores, por trabalhar em área externa ficamos muito a mercê dos gerentes das empresas orgânicas submetendo a fazer coisas que não está na descrição do meu cargo.

Péssima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você recebe o salário no dia certinho e os benefícios também só as meninas do rh que são burras e erraram no contrato de todo mundo é o gerente é mal educado e falso

Contras: O horário é horrivel eu trabalhavam das 11 às 20 então não dava pra fazer faculdade ou curso eles ficam mudando de horário toda hora você nunca trabalha no posto fixo

Proguarda