Como é trabalhar na Proguarda?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Vigilante

Prós: Pagamentos de salario e FGTS em dia ,os postos de trabalho são na sua maioria bons pois não precisamos ficar na rua.

Contras: Os postos de trabalho são longe do local de residência , o que geralmente faz com que tenhamos que levar muito tempo para se deslocar de casa para o trabalho .

Conselhos para presidência: Gosto de fazer parte da Proguarda por isso estou nela há 04 anos , mais sinto que a matriz em Goiânia , não esta dando o devido valor a filial de São Paulo , as coisas por aqui estão no meu ponto de vista meio complicadas , muita perda de contratos e pouquíssimas aquisições de novos contratos , além do que depois que mudou a diretoria as coisas somente pioram , até o tratamento com os funcionários no RH e DP já não é mais o mesmo, antes havia respeito para com os colaboradores , hoje somos mal tratados e desrespeitados quando entramos em contato para solucionar algum problema , isso , quando somos atendidos , o operacional no meu ponto de vista é inoperante , o que deveria ser justamente ao contrário , não atendem o telefone ou demoram muito para atender , chamar no Nextel então é complicado , e se o colaborador estiver com uma emergência ou ocorrência o que fazer se não tem um apoio do operacional? Portanto , só posso ter a esperança que os diretores entendam que em São Paulo vale a pena investir.

Proguarda