Como é trabalhar na Proguarda?

Dedicação total a meu trabalho com honestidade pra sempre fazer o melhor para a empresa

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salários em dias vale refeições e Vale transportes uma empresa muito boa de trabalhar muito correnta várias reuniões pra deixar seus funcionários atualizados.

Contras: Não nada a falar nesse ponto .São muitos corretos e seus procedimentos com os seus funcionários eu gostei muito de trabalhar nessa empresas fui dispensada por contenção de gastos .

Conselhos para presidência: Um bom convívio com diretores e colegas de trabalho e fazer um bom trabalho para a empresa

Sucesso

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, empresa sólida e reconhecida no estado de Goiás, possui controles eficientes de gestão, excelente ambiente de trabalho.

Contras: Falta implantar plano de cargos e salários, não possui plano de saúde e vale alimentação, empresa familiar então se contrata amigos e parentes.

Conselhos para presidência: Investir na base, nos funcionários frutos da casa.

Analista de Sistemas

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário, pagamento em dia. Boa estrutura organizacional.

Contras: Pouca perspecitiva de crescimento, poucos beneficios, acúmulo de funções, gestores sem qualificação

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os funcionarios, melhor plano de saude, qualificaçao dos gestores

Regular

Prós: A empresa efetua o pagamento de forma correta, e o ambiente de trabalho é bom.

Contras: A empresa não tem plano de carreira e como faz parte de um grupo os processos estão muitos complexos.

Conselhos para presidência: Melhoria de salário e planos de carreira

Uma boa empresa para se trabalhar.

Vigilante

Prós: Pagamentos de salario e FGTS em dia ,os postos de trabalho são na sua maioria bons pois não precisamos ficar na rua.

Contras: Os postos de trabalho são longe do local de residência , o que geralmente faz com que tenhamos que levar muito tempo para se deslocar de casa para o trabalho .

Conselhos para presidência: Gosto de fazer parte da Proguarda por isso estou nela há 04 anos , mais sinto que a matriz em Goiânia , não esta dando o devido valor a filial de São Paulo , as coisas por aqui estão no meu ponto de vista meio complicadas , muita perda de contratos e pouquíssimas aquisições de novos contratos , além do que depois que mudou a diretoria as coisas somente pioram , até o tratamento com os funcionários no RH e DP já não é mais o mesmo, antes havia respeito para com os colaboradores , hoje somos mal tratados e desrespeitados quando entramos em contato para solucionar algum problema , isso , quando somos atendidos , o operacional no meu ponto de vista é inoperante , o que deveria ser justamente ao contrário , não atendem o telefone ou demoram muito para atender , chamar no Nextel então é complicado , e se o colaborador estiver com uma emergência ou ocorrência o que fazer se não tem um apoio do operacional? Portanto , só posso ter a esperança que os diretores entendam que em São Paulo vale a pena investir.

Bom

Vigilante Patrimonial

Guarulhos, SP

Prós: Não atraza o pagamento muito pelo contrario até adianta

Contras: o uniforme é muito feio camisa branca encarde muito facil

Conselhos para presidência: melhorar a qualidade do uniforme muito fragil principalmente a calça

Precisa melhora muito

Vigilante Patrimonial

Goiânia, GO

Prós: Paga em dia e e ótima para contará

Contras: Pagamento abaixo dos outros estados

Conselhos para presidência: Manda embora os funcionários ruim e dar oportunidade pra quem e mais competente

satisfação

Vigilante

Prós: Pontualidade com os seus compromissos

Contras: Ser mais participativa com seus funcionarios

Conselhos para presidência: Ser mais próxima de seu colaborador

comum

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias. Você faz colegas com outros da mesma hierarquia.

Contras: Pessoas de medio caso, e força salario abaixo do minimo. Alguns superiores não te respeita.

Proguarda