Como é trabalhar na Progressrail?

Progress Rail Locomotivas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: Salário e Benefícios

Contras: Empresa muito mal administrada com vários Gerentes que não sabem respeitar os profissionais.

minha avaliacao nao é feito como deveria ser feita

Auxiliar de Produção II

Prós: Os beneficios

Contras: Nao reconhecem vc como deveria td que vc faz nao está bom reclamam de td

Conselhos para presidência: Dar mais atencao para is funcionarios que trabaham certo e escutar mas eles nao virarem as costas

Boa para inicio de carreira

Estagiário de Engenharia

Prós: É uma empresa multinacional, muito bem localizada no centro de Crutiba, a remuneração é bem competitiva, boa para o aprendizado no inicio de carreira.

Contras: A administração da empresa como um todo é ruim. Não existem grades oportunidades para crescimento. Pouco foco para os colaboradores. Infraestrutura inadequada.

No geral uma boa empresa, oque a estraga são seus lideres e funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura e benefícios, empresa multinacional do segmento ferroviário em expansão com recursos propios para execução de um bom trabalho.

Contras: liderança fraca, com pesamentos voltados apenas para si, prejudicavam e iludiam os demais colaboradores, com mentiras e ideias ilusórias .

Prós: Salario, beneficios, o fato de ser uma multinacional te da contato com pessoas do mundo todo

Contras: Falta de oportunidades por ser uma unidade pequena e pelo fato de ter gerentes antiquados

Conselhos para presidência: Se atualizar

Progressrail