Como é trabalhar na Progress Informática?

Avaliacao

Desenvolvedor.NET

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com hambiente familiar - flexivel em alguns aspectos, como horario, dress-code. Certa liberdade para criar e pesquisar novas tecnologias e padroes

Contras: Por nao possuir plano de carreira bem definido(nenhum), acaba sendo uma incógnita o quanto e como o funcionario necessita para crescer - além é clar do tempo de casa(apesar deste funcionar com alguns e nao com todos)

Conselhos para presidência: Eu apenas recomendo para funcionarios que nao tenham experinecia de mercado, pois com um ambiente sem muita pressao, e com certa liberdade para pesquisar e criar, pode-se evoluir bastante tecnicamente - porem como naos há um plano de carreira definido, a medida em que o funcionario ganha um pouco de experiencia, deve procurar uma empresa que oferte algo mais concreto e de futuro visivel. As dicas para a diretoria: implantar plano de carreira, valorização individual, reconhecimento publico dos trabalhos realizados individuais, e adequação com os beneficios e salarios do mercado de TI

Progress Informática