Como é trabalhar na Programmer's Software & IT Services?

Ótimo Ambiente, Pessoas Idôneas, Remuneração ruim

Arquiteto de Soluções

Prós: Não existe falsidade. As regras e opções são apresentadas de forma clara e objetiva. Ambiente de trabalho saudável, possibilidade de aquisição de conhecimento rápido.

Contras: A remuneração é baixa, as negativas as solicitações de participação em cursos, eventos, aumentos salariais e de comissão são sempre negadas. O que desistimula

Conselhos para presidência: Olhem para a questão de remuneração. A opção por pagar abaixo da média do mercado está comprometendo a qualidade nos projetos

Consultoria Media

Analista Desenvolvedor

Prós: Tem bons processos, parece bem administrada, bem focada em projetos internacionais, tem boa infraestrutura , não enche muito o saco dos funcionarios

Contras: muito focada em Campinas e pouco em SP , escritorio em SP é muito vazio parece não ter nada acontecendo, aparenta não ter muitos projetos e possui alta rotatividade de funcionarios

Conselhos para presidência: Investir mais na sede de São Paulo , parece estar sempre em segundo plano

Empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Benefícios para quem procura especialização Microsoft

Contras: Não tem plano de carreira, péssimos gestores e projetos sem muita credibilidade

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e transparência

Empresa Familia

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Matão, SP

Prós: Empresa familiar, temos acesso direto para a diretoria e nossas opiniões em muitas vezes são ouvidas. A empresa se preocupa bastante com o conforto dos profissionais e qualidade de vida.

Contras: Em vários momentos as discussões se alongam por demais, devido grande numeros de palpites e opiniões sobre algum assunto, em alguns casos nem tao relevantes

Ótima empresa

Desenvolvedor.NET

Matão, SP

Prós: Empresa usa diversas tecnologias, projetos de diversos tamanhos e padrões de diversos tipos que agregam muito no aprendizado profissional. Sempre utiliza tecnologias mais recentes e isso é um grande ponto.

Contras: Não há nenhum ponto negativo que seja muito significativo. O ponto negativo que precisa ser melhorado é o de deficil reconhecimento pessoal seja pelo trabalho executado, seja pelo tempo de casa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa infraestrutura e clima organizacional agradável. Respeita o limite de horas a ser trabalhadas.

Contras: Empresa familiar, o que pode restringir o crescimento. Má gestão de recursos para projetos e distribuição de tarefas.

Empresa

Desenvolvedor Sênior

Prós: - Ambiente de trabalho saudável, empresa familiar. - Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e metodologias. - Empresa solida no mercado.

Contras: - Não possui um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Continuar mantendo dialogo próximo aos funcionários.

Estabilidade e simplicidade.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade, honestidade e as pessoas. Muito séria tecnicamente.

Contras: São muito mão de vacas, se você precisar viajar vão te colocar para ir de ônibus e você ficar no pior hotel da cidade. Economizam até café e no papel higiênico.

Empresa estável e correta

Consultor

Prós: Empresa familiar, com bom acompanhamento profissional e com muitos recursos para desenvolvimento de sua função.

Contras: Nada relevante

Empresa muito boa, com um bom clima e remuneração compatível com seus skills.

Analista Desenvolvedor

Matão, SP

Prós: O clima da empresa é muito bom, boa infraestrutura, a gerencia no geral é preocupada com a saúde e bem estar dos funcionários, flexibilidade de horário.

Contras: Trabalhar sob demanda, acabou a demanda, é difícil segurar. Não valoriza muito bem $$$ o funcionário que é cria deles, estagiário que é contratado.

Conselhos para presidência: Dar mais espaço para funcionários que chegam de fora poder crescer dentro da empresa, e não somente os mesmos de sempre serem destaque.

Programmer's Software & IT Services