Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil)

Como é trabalhar na Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizagem constante.

Procurement AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Respeito e valorização à diversidade, ou seja, convivência salutar entre pessoas de diferentes crenças, nacionalidades, costumes. As Melhores Práticas na execução do portfólio de projetos no Brasil são o ponto forte da instituição, que é chamada por diversos países para ajudar na execução de projetos de cooperação técnica internacional.

Contras: Workload, ou seja, distribuição de tarefas que acabam sobrecarregando determinadas áreas. Falta de um maior entrosamento entre as áreas, visando o aproveitamento das qualidades pessoais dos integrantes daquelas áreas e, consequentemente, resultado mais célere e duradouro nos resultados finais, quais sejam: execução dos Projetos.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários com mais de 15 anos de carreiras e que constantemente investem nas suas capacidades profissionais visando o constante aperfeiçoamento na execução das suas responsabilidades profissionais.

Avaliação postiva, porém com diversos pontos a serem aprimorados, principalmente no plano de carreita.

Analista de Comunicação

Brasília, DF

Prós: Pessoas altamente qualificadas, boa interação no ambiente de trabalho. A cada 15 dias, uma tarde de sexta-feira livre. Atividades esportivas.

Contras: Plano de carreira não é definido e não há comunicação direta com os colaboradores sobre as ações de Recursos Humanos para a retenção de talentos.

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e objetivos.

Contras: Falta de décimo terceiro, pouca mobilidade vertical

sonho

Prós: Ambiente internacional e ajuda próximo

Contras: Às vezes você precisa ser amigo pessoal dos colegas de trabalho para as suas atividades profissionais fluirem

Excelente

Assistente Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Todos os possíveis. Colegas de trabalho de alto padrão de curriculum, ambiente agradável..

Contras: Sem plano de carreira. Sem benefícios e instabilidade salarial, pois o salário é em dólar.

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil)