Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil)

Como é trabalhar na Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil)?

Aprendizagem constante.

Procurement AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Respeito e valorização à diversidade, ou seja, convivência salutar entre pessoas de diferentes crenças, nacionalidades, costumes. As Melhores Práticas na execução do portfólio de projetos no Brasil são o ponto forte da instituição, que é chamada por diversos países para ajudar na execução de projetos de cooperação técnica internacional.

Contras: Workload, ou seja, distribuição de tarefas que acabam sobrecarregando determinadas áreas. Falta de um maior entrosamento entre as áreas, visando o aproveitamento das qualidades pessoais dos integrantes daquelas áreas e, consequentemente, resultado mais célere e duradouro nos resultados finais, quais sejam: execução dos Projetos.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários com mais de 15 anos de carreiras e que constantemente investem nas suas capacidades profissionais visando o constante aperfeiçoamento na execução das suas responsabilidades profissionais.

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil)