Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Progen?

49 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Progen pior Empresa que já trabalhei na vida.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo acontece quando vc não faz mais parte do quadro de Funcionários desta péssima empresa.... Ponto positivo era quando eu acabava o expediente de trabalho na sexta e sabia que eu iria ficar 2 dias sem frequentar aquele ambiente péssimo de trabalho

    Contras: Ponto. Negativo e trabalhar lá.... Tenho. Dó de quem ainda está lá....empresa despreparada... Não sabem nem a parte. Dá gestão. Erram em holerites.... Pessoal do Rh totalmente despreparados... Demoraram 25 dias para me pagar o VT e VR no mês da minha Contratação, tive q pagar do meu bolso.... Na entrevista te prometem mundos e fundos, mas não se enganem... Holerites errados com dias ou horas faltando sendo que na verdade vc tem até banco de horas.Engenheiros precisam ficar se rastejando atrás de progetos para se manter empregados! te tratam como números, te tratam sem valor nenhum... Não sabem nem fazer a parte da gestão do projeto.... Piada né... Eles mesmos não sabem se gerenciar é como dizem em casa de ferreiro o espeto é de pau... Pior Empresa para se trabalhar.. Se vc está pensando em entrar! Fique em casa é a melhor coisa a se fazer Essa empresa para ficar horrível precisa melhorar muito..... Empresa pesadelo...

    Conselhos para presidência: Conselho para a presidência? Olha não tem muito oque falar... Mas é melhor fechar as portas... Começa dinovo.... Faça uma empresa que realmente seja boa...... Essa é péssima, a pior que já vi até hj.... Voceis são péssimos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em queda

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Atualmente a empresa não apresenta muitos pontos positivos, porém ainda parece ser uma das empresas "menos piores" em termos de projetos na carteira de clientes

    Contras: A empresa não valoriza os funcionários, os tratam somente como números e robôs, não existe plano de carreira nem reconhecimento do trabalho feito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A engenharia precisa ser valorizada.

    Engenheiro Pleno

    Louveira, SP


    Prós: Empresa proporciona a oportunidade de trabalhar em projetos de grande porte: Petrobras e mineradoras. Possibilidade de utilizar os melhores softwares de detalhamento existentes no mercado nacional.

    Contras: Funcionário tratado como numero, sem ajuda de custo para deslocamento. Paga o piso do CREA para engenheiro sênior. RH precisa se aprofundar melhor ao entrevistar o candidato, procurar conhecer todo o potencial que este pode oferecer.

    Conselhos para presidência: Valorizar a classe dos técnicos e engenheiros, o RH e a gerencia precisam de mais organização e procurar conhecer melhor os profissionais que pertencem ao quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Baixo envolvimento com os funcionários.

    Analista de Planejamento Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Liberdade de trabalho, não atrapa lha nas atividades desenvolvidas. Burocracia interna é baixa com os funcionários alocados em contratos. RHoje responde rápido.

    Contras: Trabalho como terceirizado , prestando serviços para outra empresa. Nenhum reconhecimento da empresa que me contrata. Baixo envolvimento com as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa de projetos, mas, um pouco desordenada.

    Projetista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Devido a empresa ter um leque grande de projetos, como industriais e infraestrutura, isso permite um minimo para o funcionamento em períodos de crise. Este mesmo leque abre algumas atuações em diversos projetos.

    Contras: No geral, como há muita rotatividade de pessoas, a empresa fica bagunçada. Salários abaixo da media, e muitos cargos de chefias. Falta uma visão micro dos cargos de chefia, e programas de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa "zona de conforto"

    Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Considerei o salário, cipa, ambiente normal.

    Contras: Pouco aprendizado, quase nulas área chances de crescer profissionalmente na área administrativa/financeira, localização muito ruim, prédio antigo com muitos profissionais e apenas dois elevadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    uma empresa para começar somente

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: relacionamento com a coordenadora

    Contras: localizaçao , falta de beneficios, salarios defasados, falta de oportunidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa

    Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Luís, MA


    Prós: Chances de crescimento, boas oportunidades e bom relacionamento com RH. Onde trabalhei prestava serviços para uma grande indústria, na área de construção civil.

    Contras: Falta um pouco de reconhecimento pelo trabalho, não há planos de carreira. Como a empresa prestava serviços para uma industria achei que ficávamos muito "largados" onde as orientações seguidas eram do contratante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Correndo atrás de projeto dentro da empresa pra ficar empregado

    Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante projetos de grande porte bem localizada, varias aareas de atuação.

    Contras: Sempre com o emprego instável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma empresa privada com muitos contratos

    Topógrafo Sênior

    Oriximiná, PA


    Prós: Prós: Liberdade de trabalho, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários.

    Contras: A empresa vende mão de obra, o funcionário acaba ficando na mão dos contratantes. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Progen

Descrição:A Progen atua em diversas áreas:
- Mineração, Metalurgia, Siderurgia e Fertilizantes
- Óleo & Gás, Química e Petroquímica
- Infraestrutura e Energia
- Gerenciamento de Implantação e Construções
- Projetos portuários
- Águas e Meio Ambiente

São cerca de 2.600 profissionais alocados entre matriz, filiais e grupos-tarefa dispostos em várias cidades do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?