Como é trabalhar na Progen?

Engenheiro Civil Sênior

Prós: Empresa grande de alto nivel de profissionais empresa com grande padrao de qualidade e modernidade, qualidade da equipe muito boa e muitos recursos

Contras: Nao tenho nada a declarar sobre pontos negativos da empresa, pois ela e uma otima empresa para se trabalhar e ter um futuro prospero e com qualidade

Boa empresa!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é confiável e possui bom ambiente organizacional. É uma empresa organizada e presta serviços para grandes empresas em grandes projetos.

Contras: Poderia aproveitar a mão de obra contratada em outros lugares em vez de contratar outro pessoal. O turn-over é um ponto que pode ser considerado negativo.

excelente empresa para se trabalhar

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empressa passa para os colaboradores: confiabilidade, segurança, pontualidade, oportunidade de crescimento, ótimo ambiente organizacional.

Contras: Poderia aproveitar a mão de obra que ela tem em outros lugares em que ela possui obras e ou projetos, e não contratando mais mão de obra e deixando as que já possui parradas.

ótima para trabalho

Assistente de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Pagamentos em dia, não atrasa, qualidade nos procedimentos, respeito pelos funcionários, reconhecimento, assiduidade com os funcionários. ..

Contras: Tem funcionários que não entendem o limite, a forma de se expressar com um colega. Não tem Participação nos Lucros, e não tem ticket alimentação

Conselhos para presidência: Sempre visitar as unidades quando possível, tem funcionários que teriam vontade em conhecer o grande Eduardo Barella.

Quero voltar pra esta empresa.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótima empresa,profissionais competentes, um ambiente perfeito pra crescimento profisional. queria ter uma nova oportunidade de trabalho por lá, pena que não consegui me ingressar em outra oportunidade.

Contras: deveria aproveitar os colaboradores em outros projetos, pois sempre que acaba um no qual o profissional trabalha ele fica sem saber o quer fazer.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia. Ambiente agradável para se trabalhar. . .

Contras: Nenhum a se destacar. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Boa empresa, mas nada de benefícios.

Técnico em Eletrônica IIEx-funcionário, saiu em 2015

Itabira, MG

Prós: Pessoal do Rh prestativo. Chefia sempre ouvia seus empregados. Ambiente de trabalho super tranquilo.

Contras: Uma empresa grande não ter bons benefícios é dose. Itens de segurança eram guardados como tesouro, era muito difícil adquirir um novo item.

Foi bom trabalhar

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oferece boas condições de trabalho

Contras: Não tem cursos de aperfeiçoamento

Ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Barão de Cocais, MG

Prós: Ambiente, colegas, equipe de trabalho

Contras: Contrato com tempo de termino. Poucas chances de continuar após fim da obra

Ótima

Técnico Eletrônico Pleno III

Itabira, MG

Prós: Salários em Dia. Atendimento RH excelente.

Contras: Plano odontológico deixa a desejar.

Progen

Descrição:A Progen atua em diversas áreas:
- Mineração, Metalurgia, Siderurgia e Fertilizantes
- Óleo & Gás, Química e Petroquímica
- Infraestrutura e Energia
- Gerenciamento de Implantação e Construções
- Projetos portuários
- Águas e Meio Ambiente

São cerca de 2.600 profissionais alocados entre matriz, filiais e grupos-tarefa dispostos em várias cidades do país.