Como é trabalhar na Progen?

boa empresa

Técnico em Eletrônica Sênior

São Luís, MA

Prós: Responsabilidade com a segurança, organização, trabalho em equipe, comunicação, gestão, negociação, pessoal, progressão, experiencias fornecidas.

Contras: as escalas são muito confusas, deve se ter uma preocupação com o convívio familiar do funcionário, não deixando o mesmo passar folgas e fins de semana em hotéis.

Avaliação Progen contrato Vale

Técnico de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios de acordo com mercado. Flexibilidade com os funcionários e reconhecimento de trabalho. Pagamento em dia de salários e benefícios.

Contras: Pouco contato com os gerentes por trabalhar em um contrato Vale. Em parte do tempo era obrigatório o recebimento de adiantamento. Plano de saúde poderia ser melhor.

pontos críticos de desenvoltura econômica.

Técnico CivilEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Deixa você desempenhar suas atividades com muita liberdade e profissionalismo, facilitando sua liberdade entre cliente e prestador de serviços durante o período do Contrato vigente.

Contras: O grande problema não é só da Progen, mas, de todas as empresas do segmento de gerenciamento, fiscalização e projetos que é a falta de continuidade do mercado em obras de expansão, manutenção, etc.

Conselhos para presidência: Continuar com a política de empregabilidade com relação aos colaboradores experientes

Progen pior Empresa que já trabalhei na vida.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ponto positivo acontece quando vc não faz mais parte do quadro de Funcionários desta péssima empresa.... Ponto positivo era quando eu acabava o expediente de trabalho na sexta e sabia que eu iria ficar 2 dias sem frequentar aquele ambiente péssimo de trabalho

Contras: Ponto. Negativo e trabalhar lá.... Tenho. Dó de quem ainda está lá....empresa despreparada... Não sabem nem a parte. Dá gestão. Erram em holerites.... Pessoal do Rh totalmente despreparados... Demoraram 25 dias para me pagar o VT e VR no mês da minha Contratação, tive q pagar do meu bolso.... Na entrevista te prometem mundos e fundos, mas não se enganem... Holerites errados com dias ou horas faltando sendo que na verdade vc tem até banco de horas.Engenheiros precisam ficar se rastejando atrás de progetos para se manter empregados! te tratam como números, te tratam sem valor nenhum... Não sabem nem fazer a parte da gestão do projeto.... Piada né... Eles mesmos não sabem se gerenciar é como dizem em casa de ferreiro o espeto é de pau... Pior Empresa para se trabalhar.. Se vc está pensando em entrar! Fique em casa é a melhor coisa a se fazer Essa empresa para ficar horrível precisa melhorar muito..... Empresa pesadelo...

Conselhos para presidência: Conselho para a presidência? Olha não tem muito oque falar... Mas é melhor fechar as portas... Começa dinovo.... Faça uma empresa que realmente seja boa...... Essa é péssima, a pior que já vi até hj.... Voceis são péssimos

Muito bom

Auxiliar de TopografiaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Há empresa foi otma de trabalhar gostei muito,tive muita experiência com a empresa progen fiz muitos amigos,trabalhei na área de topografia na área da Vale.

Contras: Há empresa progen foi otma de trabalhar gostei muito,mas o ponto negativo foi administração foi péssima foi falsa com o trabalhador,o salário não tava de acordo com o trabalhador.

Conselhos para presidência: O gerente escotar mas os focionario.

Uma boa empresa

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Chances de crescimento, boas oportunidades e bom relacionamento com RH. Onde trabalhei prestava serviços para uma grande indústria, na área de construção civil.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento pelo trabalho, não há planos de carreira. Como a empresa prestava serviços para uma industria achei que ficávamos muito "largados" onde as orientações seguidas eram do contratante.

A engenharia precisa ser valorizada.

Engenheiro Pleno

Louveira, SP

Prós: Empresa proporciona a oportunidade de trabalhar em projetos de grande porte: Petrobras e mineradoras. Possibilidade de utilizar os melhores softwares de detalhamento existentes no mercado nacional.

Contras: Funcionário tratado como numero, sem ajuda de custo para deslocamento. Paga o piso do CREA para engenheiro sênior. RH precisa se aprofundar melhor ao entrevistar o candidato, procurar conhecer todo o potencial que este pode oferecer.

Conselhos para presidência: Valorizar a classe dos técnicos e engenheiros, o RH e a gerencia precisam de mais organização e procurar conhecer melhor os profissionais que pertencem ao quadro de funcionários.

Correndo atrás de projeto dentro da empresa pra ficar empregado

Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bastante projetos de grande porte bem localizada, varias aareas de atuação.

Contras: Sempre com o emprego instável.

Uma excelente empresa para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boma ambiente de trabalho, ótima localização, bons salários, +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Contras: Não têm benefícios para pj

Uma empresa privada com muitos contratos

Topógrafo Sênior

Oriximiná, PA

Prós: Prós: Liberdade de trabalho, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: A empresa vende mão de obra, o funcionário acaba ficando na mão dos contratantes. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. não é ideal.

Progen

Descrição:A Progen atua em diversas áreas:
- Mineração, Metalurgia, Siderurgia e Fertilizantes
- Óleo & Gás, Química e Petroquímica
- Infraestrutura e Energia
- Gerenciamento de Implantação e Construções
- Projetos portuários
- Águas e Meio Ambiente

São cerca de 2.600 profissionais alocados entre matriz, filiais e grupos-tarefa dispostos em várias cidades do país.