Como é trabalhar na ProGames Litoral?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente lugar para primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, deixa abrir conta poupança. ótimo para quem acabou de terminar o ensino médio. ótimo para aprender a lidar com o público

Contras: Alguns procedimentos internos necessitam de modernização. Usava-se muito caderno para anotações de procedimentos. Equipamentos antigos, porém, funcionando perfeitamente.

Um bom lugar para se adquirir experiência profissional

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Caraguatatuba, SP

Prós: Lugar sociável e bom ambiente de trabalho, funcionários muito unidos e dispostos para trabalhar, problemas são solucionados rapidamente antes de chegar à gerência.

Contras: Falta de planejamento e logística da empresa, salário muito variável com metas absurda para ganhar comissão e falta de benefícios, falta de reconhecimento que desmotiva o funcionário, idéias geralmente não são bem aceitas. Também recomendo maios atenção ao cliente que muitas vezes sai insatisfeito quando ocorre um problema durante á garantia, que só se resolve quando vai ao Procon. Conselhos para presidência

Conselhos para presidência: Melhorar o meio de como são feitas as metas para comissão e maior reconhecimento e valorização dos funcionários, já que são feitos demasiados cortes.

Ótimo ambiente de trabalho, porém a falta de reconhecimento que desmotiva os funcionários.

Subgerente

Carapicuíba, SP

Prós: Lugar sociável e bom ambiente de trabalho, funcionários muito unidos.

Contras: Falta de planejamento da empresa, salário muito variável com metas absurda para ganhar comissão e falta de benefícios, falta de reconhecimento que desmotiva o funcionário, idéias geralmente não são bem aceitas.

ProGames Litoral