Como é trabalhar na Proforte?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Realizacão

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa idônea cumpre rigorosamente com seus compromissos perante salários e benefícios mantendo contato constante com seu colaborador e premiando o como reconhecimento de seu trabalho

Contras: Não vejo pontos negativos nesta empresa ecelente empresa comprometida com resultados e preocupada com seus colaboradores. Muito boa empresa

Prós: Salário em dia e condições boas de trabalho

Contras: Salário tá baixo para a cetegoria

Conselhos para presidência: Ter mais diálogo com os funcionários

muito a aprender como RH

Operacional III

Prós: Pontualidade no pagamento, nos benefícios

Contras: Descaso com funcionários, falta de treinamento.

Conselhos para presidência: RH mais presente com os funcionários.

sempre é bom acrescentar contínuos treinamentos.

Prós: A empresa é uma empresa estabilizada e oferece oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Na parte de gerência e de coordenação precisa melhorar bastante no apoio de treinamento.

Conselhos para presidência: Exijam constante atualização de seus representantes, coordenadores e inspetores.

Proforte

Descrição:A Proforte é uma empresa do Grupo Protege, responsável pela logística e transporte de valores. Fundado em 1971, o grupo conta atualmente conta com 20 mil funcionários e 1.700 veículos. Presente em 14 Estados e no Distrito Federal, o Grupo Protege é hoje uma das maiores empresas de segurança privada, e figura, há anos, entre as melhores corporações do País, segundo as publicações Exame, Isto É e Valor Econômico. Oferece serviços como logística de valores, vigilância, tesouraria, automação bancária, processamento de documentos, formação de vigilantes, serviços auxiliares de transporte aéreo, entre outros.