Como é trabalhar na Proforte Transporte de Valores?

Grupo Protege empresa de sucesso de pessoas para pessoas

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa séria, que trabalha com valores, mas o ponto positivo que ela trabalha de pessoas para pessoas... tem sempre o objetivo de crescimento profissional e metas a serem cumpridas. A empresa é toda procedimentada e tem o certificado da ISO 9001

Contras: Acredito que ainda são gestores inexperientes, onde ficam cometendo erros primários, mas deveriam treinar mas os colaboradores das mudanças ocorridas....

Conselhos para presidência: Mas treinamento aos gestotes e colaboradores, das mudanças ocorridas no grupo, para obter um trabalho de excelência.

Minha avaliação é extremamente sincera.

Jovem Aprendiz Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Não acho nada de legal na empresa onde trabalho. Nós jovens aprendizes trabalhamos como qualquer funcionário e não temos beneficio algum, alem do salário ser baixíssimo, já que com os descontos recebemos 550 reais e isso sem benefícios, temos apenas a passagem de onibus e um seguro de vida caso morrermos para nossa familia, enquanto em bancos jovens aprendizes sao muito mais valorizados e ainda tem plano de saúde, plano odontologico e ticket alimentação. Triste demais, a minha insatisfação é enorme, estou na empresa apenas porque preciso muito e nao encontro outro emprego.

Contras: Os meus pontos negativos estão todos citados na parte para que eu citasse os pontos positivos, infelizmente não tenho nenhum ponto positivo para apontar, queria apenas ser mais valorizada como jovem aprendiz na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, trabalhamos muito para isso, colaboradores ainda tem benefícios, mas jovens aprendizes apenas são escravizados para fazer trabalho de colaborador , principalmente na tesouraria da empresa, muito triste.

Boa Empresa para desenvolvimento profissional

Executivo de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Politica salarial ideal , disposição de carro, notebook, celular, oportunidades para trainees, valorização dos colaboradores, líder de mercado, nohall no seguimento de atuação.

Contras: Aperfeiçoamento da Gestão Comercial para amplificar os resultados e satisfação dos clientes, intensificar a cultura de que o cliente o bem mais valioso aos demais departamentos.

Conselhos para presidência: Rodizio de Gestores Regionais e Comerciais.

Auxiliar de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito boa trabalho em equipe excelente chefes compreensivo uma empresa muito boa pois compreende o funcionário nas horas difícil e salario muito bom

Contras: Pontos negativos nem sei mesmo o que falar pois a empresa fornece tudo que os funcionario precisa por isso não tenho muito oque falar de negativo

Conselhos para presidência: Ter compromisso, responsabilidade companheirismo e se dedicar ao maximo no que está fazendo

boa

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho. Companheirismo, benefícios, salario, vale alimentação. Promoção e reconhecimento bons.

Contras: Chefia e liderança fracos.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento da chefia.

Recomendo trabalhar!

Vigilante

Londrina, PR

Prós: Ambiente e parceiros, colegas de trabalho, salário, beneficios, condições de trabalho, amizades, trabalho em equipe, um motiva o outro sempre.

Contras: Oportunidade de carreira, demora para promoção, amizades influênciam no crescimento, falta de reconhecimento para se destacar e tentar uma vaga.

Conselhos para presidência: ValorizaR os funcionários

Regular

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ganhos extras como horas extras dos finais semana, porque durante a semana tu morre trabalhando e não tem ganhos extras.

Contras: Carga horária muito exaustiva, e além de cumprir a carga horária sempre tem que ficar a mais e esse tempo a mais não são pagos.

Conselhos para presidência: Não há nenhum tipo de reconhecimento se não for "peixe" dos chefes. Deveriam avaliar melhor os chefes dos setores, pois devido a má gestão dos chefes a empresa perdeu e ainda perde excelentes profissionais.

Otima

Motorista VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Uma boa empresa onde que seu pagamento e dia, tem plano de saúde, plano de carreira e eu a indicaria para amigos e familiares

Contras: Foi a melhor empresa em que já trabalhei mais para ser otima precisa valorizar mais os funciona rios e oferecer mais treinamento.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores

Proforte Transporte de Valores