Como é trabalhar na Proforte Transporte de Valores?

Boa Empresa para desenvolvimento profissional

Executivo de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Politica salarial ideal , disposição de carro, notebook, celular, oportunidades para trainees, valorização dos colaboradores, líder de mercado, nohall no seguimento de atuação.

Contras: Aperfeiçoamento da Gestão Comercial para amplificar os resultados e satisfação dos clientes, intensificar a cultura de que o cliente o bem mais valioso aos demais departamentos.

Conselhos para presidência: Rodizio de Gestores Regionais e Comerciais.

Auxiliar de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito boa trabalho em equipe excelente chefes compreensivo uma empresa muito boa pois compreende o funcionário nas horas difícil e salario muito bom

Contras: Pontos negativos nem sei mesmo o que falar pois a empresa fornece tudo que os funcionario precisa por isso não tenho muito oque falar de negativo

Conselhos para presidência: Ter compromisso, responsabilidade companheirismo e se dedicar ao maximo no que está fazendo

boa

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho. Companheirismo, benefícios, salario, vale alimentação. Promoção e reconhecimento bons.

Contras: Chefia e liderança fracos.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento da chefia.

Recomendo trabalhar!

Vigilante

Londrina, PR

Prós: Ambiente e parceiros, colegas de trabalho, salário, beneficios, condições de trabalho, amizades, trabalho em equipe, um motiva o outro sempre.

Contras: Oportunidade de carreira, demora para promoção, amizades influênciam no crescimento, falta de reconhecimento para se destacar e tentar uma vaga.

Conselhos para presidência: ValorizaR os funcionários

Regular

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e ganhos extras como horas extras dos finais semana, porque durante a semana tu morre trabalhando e não tem ganhos extras.

Contras: Carga horária muito exaustiva, e além de cumprir a carga horária sempre tem que ficar a mais e esse tempo a mais não são pagos.

Conselhos para presidência: Não há nenhum tipo de reconhecimento se não for "peixe" dos chefes. Deveriam avaliar melhor os chefes dos setores, pois devido a má gestão dos chefes a empresa perdeu e ainda perde excelentes profissionais.

Otima

Motorista VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Uma boa empresa onde que seu pagamento e dia, tem plano de saúde, plano de carreira e eu a indicaria para amigos e familiares

Contras: Foi a melhor empresa em que já trabalhei mais para ser otima precisa valorizar mais os funciona rios e oferecer mais treinamento.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores

Proforte Transporte de Valores