Como é trabalhar na Proforte Transporte de Valores?

Minha avaliação é extremamente sincera.

Jovem Aprendiz Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Não acho nada de legal na empresa onde trabalho. Nós jovens aprendizes trabalhamos como qualquer funcionário e não temos beneficio algum, alem do salário ser baixíssimo, já que com os descontos recebemos 550 reais e isso sem benefícios, temos apenas a passagem de onibus e um seguro de vida caso morrermos para nossa familia, enquanto em bancos jovens aprendizes sao muito mais valorizados e ainda tem plano de saúde, plano odontologico e ticket alimentação. Triste demais, a minha insatisfação é enorme, estou na empresa apenas porque preciso muito e nao encontro outro emprego.

Contras: Os meus pontos negativos estão todos citados na parte para que eu citasse os pontos positivos, infelizmente não tenho nenhum ponto positivo para apontar, queria apenas ser mais valorizada como jovem aprendiz na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, trabalhamos muito para isso, colaboradores ainda tem benefícios, mas jovens aprendizes apenas são escravizados para fazer trabalho de colaborador , principalmente na tesouraria da empresa, muito triste.

Proforte Transporte de Valores