Como é trabalhar na Profite?

Vale a oportunidade

Analista Programador

Prós: O ambiente é ótimo, há muita oportunidade de aprendizado, grandes possibilidades de lidar com grandes empresas no ramo de vendas online, boa localização.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, inflexibilidade de horário (mesmo com a possibilidade de compensação), não há muita ligação com a sede de SP.

Conselhos para presidência: Coloquem salários mais competitivos com o mercado

Não recomendo. Não há respeito com os colaboradores.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conheci pessoas muito boas no que fazem. O clima poderia ser melhor se houvesse maior interesse dos sócios em criar um sistema de trabalho onde as pessoas possam trabalhar sem overtime, ou sendo remuneradas por produção nas horas extras.

Contras: O Sistema ágil que é usado na empresa não funciona. Os projetos atrasam e oneram demais os colaboradores que estão sempre muito cansados e são colocados para atuar em projetos de outros programadores que não sabem o que estava acontecendo antes.

Uma empresa regular.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Os colaboradores em si, são ótimas pessoas e sempre se ajudam. A empresa tenta ouvir seus funcionários, embora as atitudes que deveriam ser tomadas para melhoria em relação a algumas mudanças demoram muito a ser tomadas o que pode fazer com que o colaborador procure algo melhor.

Contras: A organização da empresa poderia ser um pouco melhor. As maquinas deixam a desejar para uma empresa de tecnologia. Para uma empresa que deseja ser grande e com algumas contas que possui poderia pagar melhor aos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Tentem ouvir os colaboradores, não pensando somente na empresa.

Ótimo ambiente para aprender!

Assistente

Prós: O ambiente é muito amigável. As pessoas estão sempre prontas a colaborar com os projetos e com novas maneiras de tornar a entrega dos jobs mais satisfatórias.

Contras: De forma geral os salários estão abaixo do mercado e falta mais incentivos, como cursos, workshops, participação em eventos, etc. Está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Mais incentivos para reciclar os conhecimentos.

Avalição salarial

Gerente de Projetos (GP)

Prós: A convivencia com os colegas de trabalho. Flexibilidade de horário.

Contras: Muitas responsabilidade e salário abaixo do mercado de trabalho.

Profite