Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Profarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 18%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Profarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem Tranquilo, a primeira entrevista foi com o RH de outra empresa, teve teste de raciocino logico, português, e entrevista pessoal com apresentação curricular e pessoal.Na entrevista na empresa teve teste de Excel nível intermediário, raciocínio logico e português, entrevista com o rh e gestora do setor.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Totalmente desorganizado, primeiro fiz entrevista com os gestores e somente depois que fui pro rh e realizei provas de português e matemática. Nada ficou claro pra mim, as etapas muito esquisitas, fui submetido a um teste horroroso de ética que futucou a minha vida inteira. No final das contas, fui reprovado e não me deram sequer uma explicação plausível, tendo em vista o desgaste psicológico pelo qual passei durante o teste de ética.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar pra ganhar bem menos aonde você trabalhava anteriormente?

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Apenas 1 etapa no processo seletivo, dinâmica de grupo, prova de português e raciocínio logico e redação. Entrevista bem objetiva e o feedback foi após 3 dias corridos à entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ficou sabendo da vaga
    R: Através da internet

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Profarma.

Entrevista: Simples e objetivo, iniciou no horário informado, local limpo, iluminado e agradável. RH educado e competente para a função. Soube da vaga por meio de anúncio em jornal fiz a primeira entrevista com supervisor de vendas que me encaminhou para teste seletivo na sede da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes de português e matemática
    R: Após o teste não houve entrevista particular

Negociação: Inicialmente eu fui contratado como PJ. Após um ano a empresa já tinha plano de efetivar todos os vendedores como CLT. Não foi necessário negociar salário.

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco satisfatório ,tive a certeza que não iria ficar ,pois dizer que tinha 50% de aprovação ,já me respondeu que não estava de acordo com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você escolheu trabalhar com Marketing?Sabe lidar com trabalho burocrático?Qual tempo de dedicação para empresa?
    R: Pois como já estava trabalhando para o marketing ,quis desenvolver meus conhecimentos e com tal promoção conseguiria colocar em prática tudo que aprendi n faculdade.Sei fazer o trabalho burocrático ,mas o que não soubesse aprediria.

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Longo, com relativa seriedade, 5 etapas, 2 meses. Com RH, Gerente de Suprimentos, Coordenadora de Suprimentos, Trainee de Coordenação e Detecção de Drogas. No entanto a trainee - coordenadora demostrou falta de preparo na elaboração das perguntas e na condução da conversa, em alguns momentos foi bem agressiva e em outros demonstrou nervosismo e desequilíbrio emocional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar aqui?
    R: Gostaria de ter a chance de crescer com a Profarma, colaborar com os futuros resultados e aprender profissionalmente e pessoalmente com essa experiência.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo foi muito bem conduzido. Foi um dos motivos que me fez optar pela vaga. Estava acima de outros processos feitos em outras empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava fazendo processo em outra empresa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendedor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Razoável, pois se tratava de uma pré seleção, para entrevista posterior se caso passasse nesta pré seleção. como não fui aprovado, não dei segmento ao processo.

P: pretensão salarial
    R: entre 1200 e 1400

Entrevista de emprego para Atendente em Saúde

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi fácil com feedback rapido. Me cadastrei pelo CIEE e uma semana após a entrevista entraram em contato comigo, informando minha admissão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram coisas pontuais ao trabalho que iria desenvolver.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: muito bom. pessoal atencioso, pontual, entrevista interativa, ambiente excelente, salas muito bem arrumadas e preparadas. acho que poderia ter outras formas de se inscrever no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a empresa?
    R: Por ser uma empresa reconhecida no mercado, e pelo que pediram no anúncio da vaga atender meus pontos fortes

• Não Recebi

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.