Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Profarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 17%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Profarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Adminstrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Acho que é bem dinâmico. Super fácil, se você tem conhecimento do que você faz, você passa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma em específico.

Entrevista de emprego para Atendente de Saúde

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi uma entrevista comum com perguntas sobre a experiência não só profissional quanto atividades externas que possam influenciar no dia a dia, e uma dinâmica de atendimento.

P: Fale sobre suas experiências
    R: Mostrei a experiência que possuía na área de atendimento

Negociação: Não houve negociação pois atendia minhas expectativas

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing III

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Passar por duas entrevista novamente, mesmo ja sendo funcionaria e meio desgastante, e fazer testes que não foi referido, deixa um pouco nervosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque você que ser promovida, quais as qualidades que te classificam para essa vaga, fale sobre você, você sabe o que um assistente de marketing faz. E porque você escolheu fazer Markenting.
    R: falar sobre meu trabalho na empresa, sobre a faculdade e motivo que escolhi fazer marketing.

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Simples e direto, creio que o RH tem exatamente o perfil que procuram. Foram duas etapas. Primeiro com o RH com prova de conhecimentos gerais e redação após entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas são tranquilas para quem tem experiencia, vontade e não mente.

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo rapido e tranquilo, que tive contatos por telefone e duas entrevistas. Uma com o Recursos Humanos e outro com o Gestor Direto. na primeira entrevista pessoal tive que fazer uma redação.

P: Trabalhou na área?
    R: Não.

Negociação: Desde o inicio do processo eu já sabia o salário e beneficios ofertados.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi legal, mas teve umas 15 pessoas para 2 vagas só, e também durou cerca de 2 horas. Mas foi bom pois eu aprendi muito lá dentro. Porém não consegui

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eles deviam me contratar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Encarregado de Telemarketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Me candidatei pelo Rio vagas fui selecionado em 1 semana. Processo demorado e um pouco desorganizado. O Rh fez a entrevista e depois com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco sobre vc ?
    R: Conte um pouco sobre minhas últimas experiência .

Negociação: O salário já estava no momento em que me cadastrei

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem Tranquilo, a primeira entrevista foi com o RH de outra empresa, teve teste de raciocino logico, português, e entrevista pessoal com apresentação curricular e pessoal.Na entrevista na empresa teve teste de Excel nível intermediário, raciocínio logico e português, entrevista com o rh e gestora do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode fazer que acrescentaria para o crescimento da empresa

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Totalmente desorganizado, primeiro fiz entrevista com os gestores e somente depois que fui pro rh e realizei provas de português e matemática. Nada ficou claro pra mim, as etapas muito esquisitas, fui submetido a um teste horroroso de ética que futucou a minha vida inteira. No final das contas, fui reprovado e não me deram sequer uma explicação plausível, tendo em vista o desgaste psicológico pelo qual passei durante o teste de ética.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar pra ganhar bem menos aonde você trabalhava anteriormente?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Apenas 1 etapa no processo seletivo, dinâmica de grupo, prova de português e raciocínio logico e redação. Entrevista bem objetiva e o feedback foi após 3 dias corridos à entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ficou sabendo da vaga
    R: Através da internet

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.