Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Profarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 20%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Profarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Simples e direto, creio que o RH tem exatamente o perfil que procuram. Foram duas etapas. Primeiro com o RH com prova de conhecimentos gerais e redação após entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas são tranquilas para quem tem experiencia, vontade e não mente.

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo rapido e tranquilo, que tive contatos por telefone e duas entrevistas. Uma com o Recursos Humanos e outro com o Gestor Direto. na primeira entrevista pessoal tive que fazer uma redação.

P: Trabalhou na área?
    R: Não.

Negociação: Desde o inicio do processo eu já sabia o salário e beneficios ofertados.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi legal, mas teve umas 15 pessoas para 2 vagas só, e também durou cerca de 2 horas. Mas foi bom pois eu aprendi muito lá dentro. Porém não consegui

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eles deviam me contratar

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Encarregado de Telemarketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Me candidatei pelo Rio vagas fui selecionado em 1 semana. Processo demorado e um pouco desorganizado. O Rh fez a entrevista e depois com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco sobre vc ?
    R: Conte um pouco sobre minhas últimas experiência .

Negociação: O salário já estava no momento em que me cadastrei

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem Tranquilo, a primeira entrevista foi com o RH de outra empresa, teve teste de raciocino logico, português, e entrevista pessoal com apresentação curricular e pessoal.Na entrevista na empresa teve teste de Excel nível intermediário, raciocínio logico e português, entrevista com o rh e gestora do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode fazer que acrescentaria para o crescimento da empresa

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Totalmente desorganizado, primeiro fiz entrevista com os gestores e somente depois que fui pro rh e realizei provas de português e matemática. Nada ficou claro pra mim, as etapas muito esquisitas, fui submetido a um teste horroroso de ética que futucou a minha vida inteira. No final das contas, fui reprovado e não me deram sequer uma explicação plausível, tendo em vista o desgaste psicológico pelo qual passei durante o teste de ética.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar pra ganhar bem menos aonde você trabalhava anteriormente?

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Apenas 1 etapa no processo seletivo, dinâmica de grupo, prova de português e raciocínio logico e redação. Entrevista bem objetiva e o feedback foi após 3 dias corridos à entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ficou sabendo da vaga
    R: Através da internet

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Profarma.

Entrevista: Simples e objetivo, iniciou no horário informado, local limpo, iluminado e agradável. RH educado e competente para a função. Soube da vaga por meio de anúncio em jornal fiz a primeira entrevista com supervisor de vendas que me encaminhou para teste seletivo na sede da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes de português e matemática
    R: Após o teste não houve entrevista particular

Negociação: Inicialmente eu fui contratado como PJ. Após um ano a empresa já tinha plano de efetivar todos os vendedores como CLT. Não foi necessário negociar salário.

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco satisfatório ,tive a certeza que não iria ficar ,pois dizer que tinha 50% de aprovação ,já me respondeu que não estava de acordo com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você escolheu trabalhar com Marketing?Sabe lidar com trabalho burocrático?Qual tempo de dedicação para empresa?
    R: Pois como já estava trabalhando para o marketing ,quis desenvolver meus conhecimentos e com tal promoção conseguiria colocar em prática tudo que aprendi n faculdade.Sei fazer o trabalho burocrático ,mas o que não soubesse aprediria.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Profarma, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Longo, com relativa seriedade, 5 etapas, 2 meses. Com RH, Gerente de Suprimentos, Coordenadora de Suprimentos, Trainee de Coordenação e Detecção de Drogas. No entanto a trainee - coordenadora demostrou falta de preparo na elaboração das perguntas e na condução da conversa, em alguns momentos foi bem agressiva e em outros demonstrou nervosismo e desequilíbrio emocional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar aqui?
    R: Gostaria de ter a chance de crescer com a Profarma, colaborar com os futuros resultados e aprender profissionalmente e pessoalmente com essa experiência.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.