Como é trabalhar na Profarma?

Precisa desenvolver os processos de RH

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização e investimento na estrutura de trabalho. Apenas uma empresa boa para quem está começando, mas falta muito para ser uma empresa com um bom ambiente

Contras: Uma empresa com muitos feudos, não investe nos colaboradores e falta preparo nos gestores. Precisa ter consistência nos processos e nas práticas.

Boa experiência

Propagandista

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho. .

Contras: Salário baixo, demora para resolver pendências, cobrança desnecessária em coisas que nada tem a ver com o trabalho, ticket baixo, ajuda de custo baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e a qualidade de vida dos empregados

Satisfatório

Assistente de Manutenção

Prós: plano de carreira, alimentação de qualidade, condução própria da empresa para transportar os funcionários, organização, compromisso e aprendizagem.

Contras: horários excessivos de trabalho incluindo sábados, domingos e feriados, poucos benefícios, condições de trabalho inadequadas, falta de suporte na manutenção.

Conselhos para presidência: salários compatíveis com mercado de trabalho, inclusão de mais benefícios, um bom plano de saúde, auxílio creche, etc.

Excelente empresa

Assistente de Risco

Contagem, MG

Prós: Pagamentos sem atrasos, condições de trabalho boas, estrutura do local excelente, plano de saúde e odontológico bons.

Contras: Chefia não comprometida com o grupo, peca na falta de unidade, ausência de plano de carreira,

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

Muito óbvia

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa é correto com seius pagamento de funcionários não deixa a desejar sempre está junto aos seu funcionário pra abre melhorias na empresa

Contras: Prometo que vai dar aumento pro funcionários e não cumpri com sua palavra quando o funcionários pergunta eles não tem uma resposta adequada pra passar ao funcionários

Conselhos para presidência: Só que cumpra o que promete ou não fale aquilo que não vá cumpri-la

não valoriza e respeita hora de descanso dos funcionarios

Vendedora

Prós: aprender excel, desenvolver resolver problemas com clientes constantes, aprender como um gestor não deve ser , encaro como segunda faculdade.

Contras: quer que trabalhe por 2 e paga por menos da média do mercado,não respeita feriados e muito menos a carga semanal, exige horas extras e não paga por elas

Empresa razoável.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É quase impossível ressaltar os pontos positivos dessa empresa, pois as áreas se "conversam" super pouco, o trabalho em equipe raramente acontece e não há respeito entre os colegas de trabalho.

Contras: Ambiente de trabalho bagunçado, sujo e barulhento. A chefia faz um péssimo trabalho com os funcionários, não proporciona treinamentos e exige resultados que são difíceis (praticamente impossíveis) de alcançar.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa tem interesse em ajudar o funcionário da chances para você crescer na empresa basta vc se mostrar interessado em crescer junto com a empresa

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo pois quem daí o local de trabalho sai os funcionários se vc é um bom funcionário á empresa se transforma em uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Seja prestativo e bem atencioso sempre

Enganacao

Prós: Reconhecimento de mercado, premiações, oportunidade para entrar num mercado atrativo, acreditei que fosse outra coisa

Contras: Desigualdade de gestão, falta de ferramentas de trabalho, exigência com poucos recursos ou ferramentas. Gestão agressiva e imcompreensiva

Grande empresa com muitos aspectos a melhorar

Analista Pleno

Prós: Empresa possui bons benefícios e abertura para comunicação entre as áreas. Facilidade para se comunicar com os líderes e gestores. Ambiente moderno e escritório bem localizado (Sede RJ).

Contras: Pouco investimento nas pessoas, a empresa deveria promover e valorizar mais o desenvolvimento dos funcionários. Muita pressão para obter os resultados esperados.

Conselhos para presidência: Planejar melhor as decisões da empresa e valorizar mais os funcionários.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.