Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Profarma?

86 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: humana compreende os funcionários, da oportunidades quando surge.Alto astral ambiente descontraído e muitas premiações legais que correndo atras ganha.

    Contras: não beneficiar uns funcionários mais que os outros.Todos tem que vestir a camisa da empresa e correr atras dos objetivos da empresa,fazer sua parte para premiações

    Conselhos para presidência: não deixar ter funcionários ter mais atenção que o outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa média para se trabalhar

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Canoas, RS


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar, ótimas campanhas com prêmios. Cultura de relacionamento entre funcionário e gestor próximas muito satisfatória.

    Contras: Ajuda de custo e salário muito baixo, treinamentos muito abaixo do que se necessita, RH e estruturas da empresa muito defasado, possibilidade de crescimento inexiste.

    Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como pessoas não como número, melhorar a organização em todos os setores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Auxiliar de Depósito

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Não tenho oq reclamar empresa muito boa com os funcionários tratando muito bem plano de carreira com oportunidade de crescimento muito positiva

    Contras: Trabalhar aos sábados poderia ser evitado tem sábados que não tem serviço quase uma área de lazer maior e melhor para repousar na hora do almoço e um uniforme mais bonito

    Conselhos para presidência: Aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Confusa e onde a demissão é sempre a primeira solução

    Funcionário


    Prós: ambiente e empregados tranquilos e dedicados rh interessado nos funcionários e na melhoria contínua

    Contras: a alta administração faz orçamentos sem responsabilidade e com grandes projetos de alto risco ao mesmo tempo. no primeiro sinal de problema, a empresa demite sem pestanejar.

    Conselhos para presidência: devem procurar o crescimento sustentável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tira muito mais do que acrescenta ao colaborador

    Consultor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, material de trabalho em média satisfatório, ambiente tranquilo, ginástica laboral,pagamento quinzenal, trabalho apenas em dias úteis.

    Contras: Chefia engessada, metas muito pesadas se comparadas com suas recompensas, não possui vale-alimentação, faz funcionário trabalhar sem bater ponto, gerência trata funcionários de mesma hierarquia de maneira desigual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavel

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário, beneficios, premiação muito boa , mercado bom, área boa de se trabalhar com muitas opotunidades para crescimento na empresa e em outras

    Contras: metas altas de ser batidas , grandes desafios, cobrança extrema , depreciação do carro alta por percorrer grandes distâncias , reuniões demoradas e cansativas,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo.

    Analista Desenvolvedor .NET SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, Estabelecimento bonito, Ambiente saudável e equilibrado, Tecnologias atuais para se trabalhar, computadores e infra-estrutura boa e bem elaborada.

    Contras: Nenhum reconhecimento, péssima gestão, Procedimentos engessados, Muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica eficaz, o serviço prestado não é reconhecido a quem realmente o executou e sim a um tomador de créditos, projetos desordenados e sem padrão. Fala-se muito, Faz-se pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Me arrependo de ter trabalhado nesta empresa.

    Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Única coisa de Bom nesta empresa e o fato do pagamento sempre ser pago na data certa, e de ser um pagamento quinzenal 40% e 60%. Fora isso mais nada.

    Contras: Muito abuso de autoridade e desvio de função. Encarregados que perdem a ativa e a educação no trato com seus subordinados, muitas vezes utilizando frases vexatória e humilhantes para constranger o trabalhador.

    Conselhos para presidência: Deveria avaliar os encarregados com o retorno do auxiliares e conferentes. Alguns encarregados passam por cima da ética no trabalho e do limite de autoridade. Sorte para a empresa que em sua maioria os auxiliaresnao possuem conhecimento jurídico, pois acarretaria em muitos processos contra a empresa e seus encarregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa razoável

    Analista de Suprimentos Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento da gerência , clima e ambiente de trabalho muito bom, acesso a diretoria. Oportunidade de mostrar o trabalho e fazer melhorias,

    Contras: Não tem plano de carreira, salário abaixo do mercado, todo o benefício tem algum tipo de desconto, bonificação apenas para os cargos acima de coordenador.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e igualdade de departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa deveria investir mais em quem faz ela existir; seus colaboradores.

    Auxiliar de Almoxarifado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios, porém cada beneficio dado, custa caro ao bolso do colaborador...plano de saúde é caríssimo e pouco aceito no mercado, deveria ser um plano mais barato, com maior aceitação no mercado...

    Contras: Empresa não tem plano de carreira, e deveria ter mais cursos de capacitação para que seus colaboradores melhorem como profissionais, também deveria melhorar o ticket alimentação que é muito pouco.

    Conselhos para presidência: Investir mais em planos de carreira e qualidade de vida para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?