Como é trabalhar na Profarma?

A empresa

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade é um ponto mais que positivo dessa empresa que trabalho a seis anos e pretendo continuar por muitos anos.

Contras: Depender de outra filial para a continuidade do trabalho, mas não vejo com um ponto negativo pois quanto mais a empresa vende mais trabalho e rotina é para os colaboradores e isso nos fortalece e muito.

Empresa grande porem fraca no conceito politica de Cargos e salários beneficio para a igualdade de todos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito solida e muito voltada para a redução de custo.

Contras: Muita falta de comunicação interna, e não cumprimento da politica da empresa pelos seu gestores gerente, ou seja é informado a politica da meritocracia porem a que é regida e do "QI" deles.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão da plena igualdade de beneficio premiação para todos com a aplicação real da meritocracia e melhor muito a comunicação interna.

Nunca mais...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita oportunidade para aprendizado

Contras: salários muito abaixo do mercado, gestão ineficiente, trabalhar feriados sem controle apropriado de banco de hora, péssimos benefícios, turnover altissimo, falta de políticas de motivação de funcionário, muita cobrança, pouco reconhecimento, não tem festa de fim de ano.

bom recomendo

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, sala de jogos e boa comida recomendo a todos essa empresa apesar de ter banco de hora e bem vantajoso ao funcionario

Contras: Banco de hora, sem beneficio o q traz uma insatisfaçao para os funcionário poucos funcionários o que sobre carrega o colaborador e traz problema com horários

Desmotivação

Prós: Muito aprendizado, profissionais competentes.

Contras: Salários baixos, falta de reconhecimento profissional, horas extras não remuneradas

Uma estrela é muito!!!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: A empresa paga em dia, estacionamento fechado e refeitório no local. Só isso que tem de bom numa empresa fútil. Te como dar zero estrela????

Contras: São muitos! Planejamento zero, instalações do prédio quebradas, funcionários insatisfeitos, salário baixo, clima tenso, liderança sem capacidade, cultura porca da empresa com palavreado chulo fazendo com que o funcionário seja humilhado a todo momento, tudo centralizado na matriz interferindo nas decisões diretamente no nosso trabalho sem ao menos saber. Extremamente fútil e bagunçada.

Empresa relativamente boa de trabalhar

Assistente de Logística Pleno

Prós: Bem localizada, bons colegas de trabalho, bons benefícios, empresa de grande porte com grande segmentação, e atua num mercado relativamente estavel que é o de medicamentos.

Contras: Baixo salário, pouco aproveitamento do pessoal interno. Preferem contratar de fora do que promover. Chefias com pouca habilidade de liderança.

Conselhos para presidência: Praticar salários mais atrativos, fazer valer a meritocracia.

ruim

Auxiliar de Depósito

São João de Meriti, RJ

Prós: pagamento em dia, boa refeição, está em um lugar acessível, espaço grande para se trabalhar , plano de carreira (oportunidades do colaborador crescer dentro da empresa

Contras: carga horario muito alta pra um salario baixo, falta de organização, gestores desorganizados, nao disponibiliza epi, nao disponibiliza uniformes direitos para os colaboradores

crescer

Promotor de Merchandising

Prós: E uma empresa que se voce quiser tem como crescer, tem plano de carreira.

Contras: O salário e abaixo da médio e a única coisa que poderia mudar.

Conselhos para presidência: Continui sendo uma empresa de orgulho.

Prós: Possibilidade de visibilidade.

Contras: Muita pressão, e baixo salario.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.