Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Profarma?

115 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.62
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Pode melhorar

    Encarregado de Produção

    Contagem, MG


    Prós: Pagamento em dia, não trabalha fim de semana, levando em conta outras empresas é relativamente tranquilo de trabalhar. Não necessita de epis.

    Contras: Não há incentivos nem benefícios, horário ruim. Não temos nenhum benefício , plano de saúde nós pagamos por ele. Não há perspectiva de crescimento nem a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Mais incetivo e benefícios aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Deveria pagar hora extra

    Encarregado

    Contagem, MG


    Prós: Não há pontos positivos no geral,banco de hora pago de três em três meses e se desconta qua do sai mais cedo ficando assim quase impossível de receber hora extra

    Contras: Carga horário e sistema de banco de hora,não se recebe hora extra praticamente não tem cesta básica ebó convênio não cobre quase nada e não a participação nas vendas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Estgnada

    Promotor de Merchandising

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, salário de acordo com o piso,boa comunicação entre equipe e gestores, horário flexível ,a empresa lidar bem em permitir sair antes do horário por causa da faculdade .

    Contras: Não promove e não desenvolver o profissional, acabamos ficando estgnada na mesma função, sempre prefere fazer uma nova seleção de que promover.

    Conselhos para presidência: Procure desenvolver o funcionário, não deixe ele de lado sem motivos. Todo funcionário que crescer e sem demora muito acabamos ficando sem metas e desmotivados,as promessas são as piores ,pois mostra que o gestor não tem confiança no trabalho e para uma tentativa de não promover e deixar o funcionário frustado ,prometem algo que não vão cumpruir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa boa, mas com oportunidade nos benefícios

    Coordenador de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e que dá possibilidade de crescimento interno. Dispõe de uma estrutura muito grande para trabalho e autonomia.

    Contras: Benefícios muito ruins, e a cada ano que se passa a empresa tem crescido, comprando outras empresas, porém a demanda de trabalho tem aumentado de de tal forma que o profissional não tem tempo de planejar as suas tarefas para cumprir com excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande apenas no nome.

    Analista Fiscal Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários. Tem muita gente boa tanto pessoal quanto profissionalmente falando. A estrutura da empresa também é muito boa, máquinas novas.

    Contras: Gestão, salários, políticas... A empresa valoriza apenas funcionamento de fora e não há nada para motivar os funcionários que lá estão. Há segregação entre cargos, apenas quem importa são os gestores, abaixo deles ninguém tem valor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendemos mas não somos valorizados

    Analista Comercial Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Constante aprendizado, disposição para mudança e crescimento de conhecimento constante. A profarma forma excelentes profissionais dando base de conhecimento

    Contras: Não possui um plano de carreira e nem opções de motivação da equipe interna. Muitos funcionários desgastados e sem promoção por mais de cinco anos. Analista faz trabalho de coordenador, coordenador faz trabalho de gerente e por aí vai.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira urgente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São João de Meriti, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito tranquilo ,equipe unida, flexibilidade de horário, salário em dia, condições de trabalho, ginastica laboral toda semana.

    Contras: a equipe de vendas tem pouca autonomia, plano de saúde e odontológico com comparticipação, somente isso empresa excelente para se trabalhar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendi muito, mas não voltaria!

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Botucatu, SP


    Prós: Estoque em dia, alguns benefícios são condizentes com o mercado, empresa de capital aberto muito estruturada no mercado.

    Contras: A gestão da empresa é uma porcaria, gerente ruim, cobranças ridículas, empresa queimada no mercado, parte burocrática extremamente lenta.....

    Conselhos para presidência: Tem mais qualidade no recrutamento interno!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se tiver calma, vale à pena

    Analista de Marketing I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é bacana. Você trabalha tranquilo, sem muita pressão. Tem boa estrutura. Os funcionários, no geral, se ajudam. Os gestores conhecem muito da empresa.

    Contras: Demora para crescimento na empresa e salários abaixo do mercado. Se os líderes tiverem empatia por você, terá chance de crescimento, independentemente do seu lado profissional. O horário é um pouco ruim, sem necessidade alguma, você precisa pagar as horas do sábado.

    Conselhos para presidência: Investir em um plano de cargos e salários. Ou a empresa será sempre um trampolim para chegar na indústria, apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para começo de carreira

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui clima bom, funcionários em sua maioria jovens, mas há também aqueles que fizeram carreira lá dentro, ambiente confortável, o core business é bastante interessante. Além disso, a interdisciplinaridade proporciona um grande aprendizado as áreas que rodam em projetos.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário de um modo geral, uma vez que não há plano de carreira, não há bônus para a base (somente de coordenador para cima), o plano de saúde é em sistema de co-participação, o vale refeição é descontado no máximo permitido por lei e não há plano de carreira, ou seja, uma promoção, dependendo da área pode ser bem difícil.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?