• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Profarma?

148 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.49
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfatório

    Assistente de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: plano de carreira, alimentação de qualidade, condução própria da empresa para transportar os funcionários, organização, compromisso e aprendizagem.

    Contras: horários excessivos de trabalho incluindo sábados, domingos e feriados, poucos benefícios, condições de trabalho inadequadas, falta de suporte na manutenção.

    Conselhos para presidência: salários compatíveis com mercado de trabalho, inclusão de mais benefícios, um bom plano de saúde, auxílio creche, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    Assistente de Risco

    Contagem, MG


    Prós: Pagamentos sem atrasos, condições de trabalho boas, estrutura do local excelente, plano de saúde e odontológico bons.

    Contras: Chefia não comprometida com o grupo, peca na falta de unidade, ausência de plano de carreira,

    Conselhos para presidência: Plano de Carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em desenvolvimento, mas já com grandes triunfos.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui um bom clima no ambiente de trabalho. É reconhecida no mercado e possui solidez nele. Possui alguns benefícios que vão além do mercado, como por exemplo empréstimo urgente.

    Contras: Acredito que poderiam adquirir mais benefícios como previdência privada e desconto no estacionamento do Casa Shopping, onde fica a sede. Poderiam também diminuir os descontos do VR. Não existe um plano de carreira dentro da empresa, não é possível ver a chance clara de crescimento.

    Conselhos para presidência: Adotar políticas que valorizam mais o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa em constante evolução, um bom lugar para desenvolver

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, liderança acessíveis, Bons benefícios, bom ambiente para desenvolvimento e crescimento professional. Uma Boa empresa para trabalhar

    Contras: Salários baixos e pouco competitivos, a cultura organizacional que a criou onde o funcionário não tem hora para sair so para entrar, não pagam horas extras para o administrativo que trabalha muito depois do horário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito positiva.

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Desenvolvimento, Nível Profissional, estrutura, meritocracia, experiência de mercado, Know How, crescimento profissional, carreira e parceiros...

    Contras: Não tenho muito o que reclamar, em alguns momentos achei a comunicação interna entre o DP e os funcionários lenta e em alguns casos eles poderiam ser mais solícitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa para trabalhar

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: Uma boa empresa pra trabalhar com bastante benefícios............. ......................................................... .................

    Contras: Funcionarios ruins sem expectativa de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    expedição / carga e descarga

    Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa boa , pagava tudo certo, nunca atrasou salários , sempre pagou os benefícios , nunca deixou os seus trabalhadores na mão

    Contras: Você ter poucas chances de crescer nela , e tem muita cobrança vindo encima e nada acontece

    Conselhos para presidência: tirar o banco de hora e colocar hora extra para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa , mas...precisa melhorar muito.

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa de se trabalhar,oferece Boas oportunidades, lugar onde se aprende muito, apesar da pressão. Empresa orientada a busca de resultados e crescimento.

    Contras: ainda com cultura de empresa familiar latente, apesar da abertura do capital.lugar onde se aprende muito, porém sem muita organização e investimento no capital humano, o que culmina em um grande turnover e grande insatisfação dos colaboradores. Benefícios em sua maioria são coparticipativos.

    Conselhos para presidência: Mudem suas percepções com relação aos seu funcionários, os valorizem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa empresa

    Ajudante de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: bom lugar d trabalho pessoas encarregados compreensíveis ótimo ambiente de traalho não e trabalho pesado sem necessidade de fazer muita força

    Contras: sem benefícios salario não ajuda também revista toda hr perde muito tempo pouco pessoal o que acomula trabalho demais sobre carrega os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Chance para desenvolvimento profissional

    Analista de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para quem demonstra interesse há boas chances de crescimento e muita oportunidade de aprendizado, sempre te envolvem em novas atividades para que você conheça um pouco mais.

    Contras: Falta de feedback dos gestores com os funcionários e falta de um plano de carreira. Existe a oportunidade de crescimento mas nem sempre é dada para todos os funcionários qualificados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Site