Como é trabalhar na Profarma?

Satisfatório

Assistente de Manutenção

Prós: plano de carreira, alimentação de qualidade, condução própria da empresa para transportar os funcionários, organização, compromisso e aprendizagem.

Contras: horários excessivos de trabalho incluindo sábados, domingos e feriados, poucos benefícios, condições de trabalho inadequadas, falta de suporte na manutenção.

Conselhos para presidência: salários compatíveis com mercado de trabalho, inclusão de mais benefícios, um bom plano de saúde, auxílio creche, etc.

Excelente empresa

Assistente de Risco

Contagem, MG

Prós: Pagamentos sem atrasos, condições de trabalho boas, estrutura do local excelente, plano de saúde e odontológico bons.

Contras: Chefia não comprometida com o grupo, peca na falta de unidade, ausência de plano de carreira,

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

Empresa em desenvolvimento, mas já com grandes triunfos.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa possui um bom clima no ambiente de trabalho. É reconhecida no mercado e possui solidez nele. Possui alguns benefícios que vão além do mercado, como por exemplo empréstimo urgente.

Contras: Acredito que poderiam adquirir mais benefícios como previdência privada e desconto no estacionamento do Casa Shopping, onde fica a sede. Poderiam também diminuir os descontos do VR. Não existe um plano de carreira dentro da empresa, não é possível ver a chance clara de crescimento.

Conselhos para presidência: Adotar políticas que valorizam mais o colaborador.

Uma empresa em constante evolução, um bom lugar para desenvolver

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, liderança acessíveis, Bons benefícios, bom ambiente para desenvolvimento e crescimento professional. Uma Boa empresa para trabalhar

Contras: Salários baixos e pouco competitivos, a cultura organizacional que a criou onde o funcionário não tem hora para sair so para entrar, não pagam horas extras para o administrativo que trabalha muito depois do horário

Muito positiva.

Trainee

Prós: Desenvolvimento, Nível Profissional, estrutura, meritocracia, experiência de mercado, Know How, crescimento profissional, carreira e parceiros...

Contras: Não tenho muito o que reclamar, em alguns momentos achei a comunicação interna entre o DP e os funcionários lenta e em alguns casos eles poderiam ser mais solícitos.

Empresa muito boa para trabalhar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Uma boa empresa pra trabalhar com bastante benefícios............. ......................................................... .................

Contras: Funcionarios ruins sem expectativa de crescimento na empresa.

expedição / carga e descarga

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa boa , pagava tudo certo, nunca atrasou salários , sempre pagou os benefícios , nunca deixou os seus trabalhadores na mão

Contras: Você ter poucas chances de crescer nela , e tem muita cobrança vindo encima e nada acontece

Conselhos para presidência: tirar o banco de hora e colocar hora extra para os funcionarios

Boa , mas...precisa melhorar muito.

Analista Júnior

Prós: Empresa boa de se trabalhar,oferece Boas oportunidades, lugar onde se aprende muito, apesar da pressão. Empresa orientada a busca de resultados e crescimento.

Contras: ainda com cultura de empresa familiar latente, apesar da abertura do capital.lugar onde se aprende muito, porém sem muita organização e investimento no capital humano, o que culmina em um grande turnover e grande insatisfação dos colaboradores. Benefícios em sua maioria são coparticipativos.

Conselhos para presidência: Mudem suas percepções com relação aos seu funcionários, os valorizem mais.

boa empresa

Ajudante de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom lugar d trabalho pessoas encarregados compreensíveis ótimo ambiente de traalho não e trabalho pesado sem necessidade de fazer muita força

Contras: sem benefícios salario não ajuda também revista toda hr perde muito tempo pouco pessoal o que acomula trabalho demais sobre carrega os funcionarios

Chance para desenvolvimento profissional

Analista de Logística

Prós: Para quem demonstra interesse há boas chances de crescimento e muita oportunidade de aprendizado, sempre te envolvem em novas atividades para que você conheça um pouco mais.

Contras: Falta de feedback dos gestores com os funcionários e falta de um plano de carreira. Existe a oportunidade de crescimento mas nem sempre é dada para todos os funcionários qualificados.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.