Como é trabalhar na Profarma?

Benéfica

Osasco, SP

Prós: acesso a gestão, ao RH, Campanhas,carga horária

Contras: não ter vale refeição e convenio ser Co participação

Conselhos para presidência: Posto de trabalho , cadeiras com braço , P.A movéis, computadores atualizados,vale refeição para termos opção de refeição

boa

Prós: trás oportunidades, tem um cuidado com o colaborador, visa sempre o melhor na medida do possível, dá oportunidade de crescimento

Contras: poderia ser um salário maior

Conselhos para presidência: Fazer comemorações no fim de ano e dar brindes comemorativos para incentivar mesmo com atos pequenos o colaborador.

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Muita possibilidade de crescimento e aprendizagem.

Contras: Empresa de origem familiar.

Uma ótima empresa em crescimento e com oportunidadesse.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradavel, supervisores competentes, bons benefícios, os funcionários são valorizados, havia campanha para alcançar metas com boa premiacoes.

Contras: Eles procuram pessoas com determinadas formações acadêmicas, mas não irá atuar na devida função da formação, por exemplo, contratam farmacêutico mas pra atuar como supervisor de vendas.

Empresa boa, que pode ser melhor

Jovem Aprendiz

Prós: Oportunidades de crescimento, e bons funcionários, ambiente climatizado, ótimo lugar pra aprender a se comunicar pois você convive com vários tipos de pessoa

Contras: Poderiam investir mais em funcionários pois alguns ficam mais sobrecarregados do que outros e por conseguinte acabam esgotados, e perdem o foco

empresa boa

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: humana compreende os funcionários, da oportunidades quando surge.Alto astral ambiente descontraído e muitas premiações legais que correndo atras ganha.

Contras: não beneficiar uns funcionários mais que os outros.Todos tem que vestir a camisa da empresa e correr atras dos objetivos da empresa,fazer sua parte para premiações

Conselhos para presidência: não deixar ter funcionários ter mais atenção que o outro.

Muito boa

Auxiliar de Depósito

São João de Meriti, RJ

Prós: Não tenho oq reclamar empresa muito boa com os funcionários tratando muito bem plano de carreira com oportunidade de crescimento muito positiva

Contras: Trabalhar aos sábados poderia ser evitado tem sábados que não tem serviço quase uma área de lazer maior e melhor para repousar na hora do almoço e um uniforme mais bonito

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Profarma

Consultor de Vendas

Prós: Otima empresa . sou grata por fazer parte. Salario otimo

Contras: Nao tem VR, e a comida feita pela empresa Sapore é muito ruim. Refeitorio apertado. Tirando isso a empresa é muito boa...

Prós: Me deu oportunidade para desempenhar as minhas funções e mostrar as minhas capacidade de desenvolver o meu pontencial.

Contras: Deveria valorizar mais o funcionaria com alguns beneficio. Pois e um serviço bastante puxado trabalhado a noite toda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário .pois o funcionário satisfeito melhor para o rendimento da empresa.

A empresa

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade é um ponto mais que positivo dessa empresa que trabalho a seis anos e pretendo continuar por muitos anos.

Contras: Depender de outra filial para a continuidade do trabalho, mas não vejo com um ponto negativo pois quanto mais a empresa vende mais trabalho e rotina é para os colaboradores e isso nos fortalece e muito.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.