Como é trabalhar na Profarma?

Chance para desenvolvimento profissional

Analista de Logística

Prós: Para quem demonstra interesse há boas chances de crescimento e muita oportunidade de aprendizado, sempre te envolvem em novas atividades para que você conheça um pouco mais.

Contras: Falta de feedback dos gestores com os funcionários e falta de um plano de carreira. Existe a oportunidade de crescimento mas nem sempre é dada para todos os funcionários qualificados.

Analista Júnior

Prós: Uma companhia que impulsona ao apredizado. Com ambiente agradavel,apesar dos altos niveis de exigencias.

Contras: Cobrança excessiva, ausencia de uma politica logica de salario e ausencia de plano de desenvolvimento de carreira.

Empresa no geral positiva

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é muito favorável para um desenvolvimento do funcionário, e a gerencia trabalha conjunto com o subordinado

Contras: O Rh precisa agir em determinadas situações onde os lideres usam o poder para benefícios próprios e isso é prejudicial

crescer

Promotor de Merchandising

Prós: E uma empresa que se voce quiser tem como crescer, tem plano de carreira.

Contras: O salário e abaixo da médio e a única coisa que poderia mudar.

Conselhos para presidência: Continui sendo uma empresa de orgulho.

Prós: Ambiente de trabalho, Superiores gente boa, Aprendizado constante

Contras: Não tem plano de carreiras, Não tenho pra onde crescer Empre

Boa empresa pra se trabalhar

Vendedor Externo

Prós: Bom ambiente de trabalho oportunidade de crescimento

Contras: Muito burocrática dificuldades para comunicação interna

Empresa Muito Boa

Vendedor Externo

Prós: Equipe, Lideranca, Entrega, atendimentos

Contras: Area tecnologica, forma como é apurado as demandas dos vendedores

Boa Empresa

Vendedor Externo

Prós: Paga em dia, as vezes até antecipado

Contras: Dificuldades nos processos internos

Conselhos para presidência: Ouvir mais as sugestões dos colaboradores

Uma escola

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprende-se muito e não há um espírito competitivo entre os funcionários.

Contras: É exigida grande dedicação e comprometimento a fim de que as metas sejam atingidas.

Empresa para crescimento profissional

Vendedor

Prós: Engajamento e parceria na equipe comercial, trabalho em equipe; uma empresa que preza pelos seus funcionários.

Contras: Alguns processos na área de venda são morosos demais.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.