Como é trabalhar na Profarma?

Desmotivação

Prós: Muito aprendizado, profissionais competentes.

Contras: Salários baixos, falta de reconhecimento profissional, horas extras não remuneradas

Boa Empresa

Vendedor Externo

Prós: Paga em dia, as vezes até antecipado

Contras: Dificuldades nos processos internos

Conselhos para presidência: Ouvir mais as sugestões dos colaboradores

Aprendizado

Analista Júnior

Prós: Aprendizado e pessoas dispostas a ajudar

Contras: Perspectivas da empresa para com os funcionários não claras, acepção a pessoas.

Nunca mais...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita oportunidade para aprendizado

Contras: salários muito abaixo do mercado, gestão ineficiente, trabalhar feriados sem controle apropriado de banco de hora, péssimos benefícios, turnover altissimo, falta de políticas de motivação de funcionário, muita cobrança, pouco reconhecimento, não tem festa de fim de ano.

Uma escola

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprende-se muito e não há um espírito competitivo entre os funcionários.

Contras: É exigida grande dedicação e comprometimento a fim de que as metas sejam atingidas.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nunca atrasou o pagamento dos funcionários.

Contras: á gestão atual da filial .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários que estão trabalhando de verdade e mostram resultados.

Um bom lugar de trabalho

Prós: Pagamento em dia, campanhas com premiações

Contras: falta de ticket refeição

Empresa para crescimento profissional

Vendedor

Prós: Engajamento e parceria na equipe comercial, trabalho em equipe; uma empresa que preza pelos seus funcionários.

Contras: Alguns processos na área de venda são morosos demais.

Benéfica

Osasco, SP

Prós: acesso a gestão, ao RH, Campanhas,carga horária

Contras: não ter vale refeição e convenio ser Co participação

Conselhos para presidência: Posto de trabalho , cadeiras com braço , P.A movéis, computadores atualizados,vale refeição para termos opção de refeição

boa

Prós: trás oportunidades, tem um cuidado com o colaborador, visa sempre o melhor na medida do possível, dá oportunidade de crescimento

Contras: poderia ser um salário maior

Conselhos para presidência: Fazer comemorações no fim de ano e dar brindes comemorativos para incentivar mesmo com atos pequenos o colaborador.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.