• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Profarma?

157 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    2.46
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Injustiças e diferenças

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, de fato reconhece de forma bem seletiva os que fazem um bom trabalho. Pagamentos em dia e ótimos benefícios.

    Contras: Muitas injustiças, o trabalho que é feito no campo pelos vendedores é igual pra todos; porém alguns ganham mais do que outros, os puxa-saco são os que se promovem. Hà muitas injustiças que desmerecem aos que de fato realmente merece.

    Conselhos para presidência: Preparar mais ainda alguns supercisores, que não tem ainda uma Ótima relação no que diz respeito a gestão de pessoas. Os mesmos cometem de forma bem grave erros que acabam desmotivando a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tem muito o que melhorar

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, boa localização, ótimos benefícios, RH maravilhoso, bom espaço para trabalho, empresa com grande potencial no mercado, boa diretoria.

    Contras: Carga horária alta para o salário baixo, gestores não nos atendem quando precisamos, não disponibiliza uniformes, ausência de plano de carreira, sem oportunidade de crescimento, funcionários de cargo mais baixo não são valorizados. O código de ética deveria ser levado ao pé da letra e ter punição para quem não cumpri-lo, pois muitos funcionários faltam respeito com os outros, há muita fofoca na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ruim

    Auxiliar de Depósito

    São João de Meriti, RJ


    Prós: pagamento em dia, boa refeição, está em um lugar acessível, espaço grande para se trabalhar , plano de carreira (oportunidades do colaborador crescer dentro da empresa

    Contras: carga horario muito alta pra um salario baixo, falta de organização, gestores desorganizados, nao disponibiliza epi, nao disponibiliza uniformes direitos para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Chance para desenvolvimento profissional

    Analista de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para quem demonstra interesse há boas chances de crescimento e muita oportunidade de aprendizado, sempre te envolvem em novas atividades para que você conheça um pouco mais.

    Contras: Falta de feedback dos gestores com os funcionários e falta de um plano de carreira. Existe a oportunidade de crescimento mas nem sempre é dada para todos os funcionários qualificados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma companhia que impulsona ao apredizado. Com ambiente agradavel,apesar dos altos niveis de exigencias.

    Contras: Cobrança excessiva, ausencia de uma politica logica de salario e ausencia de plano de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa no geral positiva

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: O ambiente de trabalho é muito favorável para um desenvolvimento do funcionário, e a gerencia trabalha conjunto com o subordinado

    Contras: O Rh precisa agir em determinadas situações onde os lideres usam o poder para benefícios próprios e isso é prejudicial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Me deu oportunidade para desempenhar as minhas funções e mostrar as minhas capacidade de desenvolver o meu pontencial.

    Contras: Deveria valorizar mais o funcionaria com alguns beneficio. Pois e um serviço bastante puxado trabalhado a noite toda.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário .pois o funcionário satisfeito melhor para o rendimento da empresa.

  • Há aproximadamente 3 anos

    crescer

    Promotor de Merchandising

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: E uma empresa que se voce quiser tem como crescer, tem plano de carreira.

    Contras: O salário e abaixo da médio e a única coisa que poderia mudar.

    Conselhos para presidência: Continui sendo uma empresa de orgulho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    insatisfeito

    Auxiliar de Logística

    São João de Meriti, RJ


    Prós: empresa da oportunidade de crescimento para todos os funcionários

    Contras: não faz bom uso das habilidades de seus funcionários e não se preocupa com suas opiniões de melhorias para a empresa .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pense bem antes de entrar essa empresa

    Auxiliar de Depósito

    São João de Meriti, RJ


    Prós: O serviço não é ruim, os funcionários, em sua maioria, são fáceis de lidar, e já plano de carreira, ainda que duvidoso.

    Contras: A gestão deixa a desejar. Não há valorização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, pois Alguns têm idéias realmente boas para o crescimento da empresa e para a valorização di profissional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Site