Como é trabalhar na Profarma?

Injustiças e diferenças

Vendedor

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, de fato reconhece de forma bem seletiva os que fazem um bom trabalho. Pagamentos em dia e ótimos benefícios.

Contras: Muitas injustiças, o trabalho que é feito no campo pelos vendedores é igual pra todos; porém alguns ganham mais do que outros, os puxa-saco são os que se promovem. Hà muitas injustiças que desmerecem aos que de fato realmente merece.

Conselhos para presidência: Preparar mais ainda alguns supercisores, que não tem ainda uma Ótima relação no que diz respeito a gestão de pessoas. Os mesmos cometem de forma bem grave erros que acabam desmotivando a equipe.

Tem muito o que melhorar

Assistente

Prós: Salário em dia, boa localização, ótimos benefícios, RH maravilhoso, bom espaço para trabalho, empresa com grande potencial no mercado, boa diretoria.

Contras: Carga horária alta para o salário baixo, gestores não nos atendem quando precisamos, não disponibiliza uniformes, ausência de plano de carreira, sem oportunidade de crescimento, funcionários de cargo mais baixo não são valorizados. O código de ética deveria ser levado ao pé da letra e ter punição para quem não cumpri-lo, pois muitos funcionários faltam respeito com os outros, há muita fofoca na empresa.

ruim

Auxiliar de Depósito

São João de Meriti, RJ

Prós: pagamento em dia, boa refeição, está em um lugar acessível, espaço grande para se trabalhar , plano de carreira (oportunidades do colaborador crescer dentro da empresa

Contras: carga horario muito alta pra um salario baixo, falta de organização, gestores desorganizados, nao disponibiliza epi, nao disponibiliza uniformes direitos para os colaboradores

Chance para desenvolvimento profissional

Analista de Logística

Prós: Para quem demonstra interesse há boas chances de crescimento e muita oportunidade de aprendizado, sempre te envolvem em novas atividades para que você conheça um pouco mais.

Contras: Falta de feedback dos gestores com os funcionários e falta de um plano de carreira. Existe a oportunidade de crescimento mas nem sempre é dada para todos os funcionários qualificados.

Analista Júnior

Prós: Uma companhia que impulsona ao apredizado. Com ambiente agradavel,apesar dos altos niveis de exigencias.

Contras: Cobrança excessiva, ausencia de uma politica logica de salario e ausencia de plano de desenvolvimento de carreira.

Empresa no geral positiva

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é muito favorável para um desenvolvimento do funcionário, e a gerencia trabalha conjunto com o subordinado

Contras: O Rh precisa agir em determinadas situações onde os lideres usam o poder para benefícios próprios e isso é prejudicial

Prós: Me deu oportunidade para desempenhar as minhas funções e mostrar as minhas capacidade de desenvolver o meu pontencial.

Contras: Deveria valorizar mais o funcionaria com alguns beneficio. Pois e um serviço bastante puxado trabalhado a noite toda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário .pois o funcionário satisfeito melhor para o rendimento da empresa.

crescer

Promotor de Merchandising

Prós: E uma empresa que se voce quiser tem como crescer, tem plano de carreira.

Contras: O salário e abaixo da médio e a única coisa que poderia mudar.

Conselhos para presidência: Continui sendo uma empresa de orgulho.

insatisfeito

Auxiliar de Logística

São João de Meriti, RJ

Prós: empresa da oportunidade de crescimento para todos os funcionários

Contras: não faz bom uso das habilidades de seus funcionários e não se preocupa com suas opiniões de melhorias para a empresa .

Pense bem antes de entrar essa empresa

Auxiliar de Depósito

São João de Meriti, RJ

Prós: O serviço não é ruim, os funcionários, em sua maioria, são fáceis de lidar, e já plano de carreira, ainda que duvidoso.

Contras: A gestão deixa a desejar. Não há valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, pois Alguns têm idéias realmente boas para o crescimento da empresa e para a valorização di profissional.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.