Como é trabalhar na Profarma?

tem muito a melhora.

Encarregado

Salvador, BA

Prós: Nao atrasa o salário, e tem um plano de saúde

Contras: Nao paga horas extras, não te pl.

Conselhos para presidência: Reconhecer e valorizar seus colaboradores.

Boa experiência.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e agradável.

Contras: Muito volume de trabalho para pouco salário.

quer trabalhar muito e ganhar pouco

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2014

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: pontualidade em relação ao salario e benefícios

Contras: paga muito mal e exige muito do funcionário, e não tem ppr

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários, pois sem eles vocês não são ninguém

em evolução

Coordenador

Prós: Flexível em horários, benefícios de folha bom.

Contras: Não possuir plano de carreira. não ter cargos e salários equiparados

Conselhos para presidência: Ter mais qualificação de funcionário, adequá a empresa conforme vida seu crescimento, investimento maior na área de TI

Prós: Nao atrasar salário, alguns beneficios

Contras: Plano de saúde dos funcionarios é diferente dos supervisores e gerentes.

Normal

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas se interagem, flexível quanto aos horários.

Contras: Sem plano de carreira. Benefícios básicos.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nunca atrasou o pagamento dos funcionários.

Contras: á gestão atual da filial .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários que estão trabalhando de verdade e mostram resultados.

Boa empresa.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Equipe engajada e unida. Plano de Benefícios dentro da média do mercado, como plano de saúde e previdência privada . Empresa ética.

Contras: Durante o período em que trabalhei nesta empresa, não havia formalmente Setor de Qualidade e certificações como ISO ou Boas Práticas, o que seria interessante e um diferencial junto aos concorrentes. Sentia falta de desenvolvimento técnico, o que me fez buscar novas experiências.

Mediana

Assistente de Marketing I

Prós: Benefícios, poder trabalhar num ambiente e foge as vezes da regra, pois trabalhar num ambiente que todos se respeitam e que boas ideias, pode ser aproveitada.

Contras: Demora para promover, a promoção demora tanto, que muitos desistem de ficar na empresa para tentar aumentar o conhecimento e ser reconhecido pelo bom trabalho, as vezes você tem a capacidade de ir além, porém a empresa fica sem num ambiente de conforto, que você acaba desistindo, pois ser reconhecido que você e bom funcionário não é o suficiente, as vezes queremos ir além da zona de conforto.

Conselhos para presidência: Ter um reconhecimento, além de ser promovido, pelo menos dentro de 1 ano, aproveitar os bons funcionários, não resumir tudo a números.

Empresa boa, mas com oportunidade nos benefícios

Coordenador de Logística

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e que dá possibilidade de crescimento interno. Dispõe de uma estrutura muito grande para trabalho e autonomia.

Contras: Benefícios muito ruins, e a cada ano que se passa a empresa tem crescido, comprando outras empresas, porém a demanda de trabalho tem aumentado de de tal forma que o profissional não tem tempo de planejar as suas tarefas para cumprir com excelência.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.