Como é trabalhar na Profarma?

empresa boa

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: humana compreende os funcionários, da oportunidades quando surge.Alto astral ambiente descontraído e muitas premiações legais que correndo atras ganha.

Contras: não beneficiar uns funcionários mais que os outros.Todos tem que vestir a camisa da empresa e correr atras dos objetivos da empresa,fazer sua parte para premiações

Conselhos para presidência: não deixar ter funcionários ter mais atenção que o outro.

Muito boa

Auxiliar de Depósito

São João de Meriti, RJ

Prós: Não tenho oq reclamar empresa muito boa com os funcionários tratando muito bem plano de carreira com oportunidade de crescimento muito positiva

Contras: Trabalhar aos sábados poderia ser evitado tem sábados que não tem serviço quase uma área de lazer maior e melhor para repousar na hora do almoço e um uniforme mais bonito

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Profarma

Consultor de Vendas

Prós: Otima empresa . sou grata por fazer parte. Salario otimo

Contras: Nao tem VR, e a comida feita pela empresa Sapore é muito ruim. Refeitorio apertado. Tirando isso a empresa é muito boa...

Prós: Me deu oportunidade para desempenhar as minhas funções e mostrar as minhas capacidade de desenvolver o meu pontencial.

Contras: Deveria valorizar mais o funcionaria com alguns beneficio. Pois e um serviço bastante puxado trabalhado a noite toda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário .pois o funcionário satisfeito melhor para o rendimento da empresa.

A empresa

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade é um ponto mais que positivo dessa empresa que trabalho a seis anos e pretendo continuar por muitos anos.

Contras: Depender de outra filial para a continuidade do trabalho, mas não vejo com um ponto negativo pois quanto mais a empresa vende mais trabalho e rotina é para os colaboradores e isso nos fortalece e muito.

São João de Meriti, RJ

Prós: Todos pontos positivos eu adoro. Eu gosto muito dele nao tenho

Contras: Horario bom para trabalhar não tenho que reclamar da onde eu trabalho

Conselhos para presidência: Pontual

Empresa boa para trabalgar

Vendedor

Prós: é uma empresa legal para trabalhar

Contras: as metas são bem agressivas e a cobrança é forte

Ótimo ,mas falta área de lazer e participação nos lucros

Assistente Administrativo

Serra, ES

Prós: Salário bom , local de trabalho ótimo

Contras: Falta área de lazer, plano de insentivo ao funcionário

Conselhos para presidência: Fazer um plano de cursos pra incentivar o funcionário ,área de lazer e pl

Prós: Possibilidade de visibilidade.

Contras: Muita pressão, e baixo salario.

Um bom lugar de trabalho

Prós: Pagamento em dia, campanhas com premiações

Contras: falta de ticket refeição

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.