Como é trabalhar na Profarma?

Uma Pessima Empresa para se Trabalhar

Auxiliar de Logística

Prós: Algumas pessoas. Fiz boas amizades com os colaboradores e vejo de perto como aquele lugar pode transformar as pessoas. O horario tambem "podia" ser bom se nao houvese, sempre a necessidade de "extender" .

Contras: Tudo é direcionado a produção e "quantidade",nao importa como. Se voce vai trabalhar depois da hora, nos finais de semana, incluindo domingo. Voce nao vive mais para sua familia e sim para Profarma. Se vc é funcionário novo e deseja passar da fase de experiência, vc tem que baixar a cabeça e dizer sim pra tudo! As reuniões na maioria das vezes é sobre novas regras (sempre com proibições para os colaboradores e visando aumentar a produção de alguma forma) quando alguém aponta uma sugestão ou tenta debater algo sempre o encarregado diz que nao adianta debater que temos que acatar aquelas ordens e fim de papo criando mais antipatia pela empresa. Colaboradores,Encarregados,Lideres sao explorados ao ponto da exaustão. Ja houve um óbito dentro da empresa no CDD de Sao joao esse ano(2017) de um funcionário que trabalhava no domingo. A Vigilancia é constante,proibições de acesso ao vestiário (ficam trancados) imagina um calor desses vc nao poder tomar nem um banho depois do almoço. Salario baixo,as horas extras vao para o banco de horas isso quando nao somem misteriosamente. RH faz quando e o que quer com os funcionários. Executivo tem um certo preconceito com os colaboradores ao ponto de sugerir e conseguir trocar o horario de almoço do turno da tarde, (e dos colaboradores que moram mais distante do CDD Campo Grande que chegavam mais cedo para almoçar)evitando almoçar com os mesmos e diminuir as filas para o executivo. Qualquer motivo e motivo para punições com advertência. Um ambiente de 98% pessoas insatisfeitas é o que vejo todos os dias.Pra sair muitas vezes vc tem que pedir as contas! ou ir levando na medida do possivel ate chegar a sonhada vez.

Conselhos para presidência: Pare de explorar seus "colaboradores" e escute mais o que eles tem a dizer sobre o que poderia melhorar não so em termos de produção mais em benefícios para os mesmos . Entenda funcionário satisfeito e sinônimo de produtividade

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.