Como é trabalhar na Profarma?

Precisa melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe qualificada, focada em resultados, cultura e credo bastante relevantes, parceria forte em constante crescimento.

Contras: Não valorizam o funcionário, não tem beneficios, não tem plano de carreira, pagam mal, não cobrem nem metade dos gastos que o vendedor tem com as viagens.

Conselhos para presidência: invista em seus funcionarios, eles são a alma do seu negócio. Ninguém come com 10 reais por dia. Ninguém anda 3 mil KM por mês com 800 reais.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.