Como é trabalhar na Profarma?

Esperança de melhorias

Vendedor

Prós: Alguns benefícios básicos, Campanhas, salário sempre em dia. A experiência que obtemos, abre oportunidades para as demais áreas do ramos farmacêutico.

Contras: Promessas que não são cumpridas, prometem crescimento para os de dentro da casa mas acabam buscado os de fora. Além disto não nos dá incentivo e motivação alguma, além de cobrança não sadia.

Conselhos para presidência: Fazer com que os Processos sejam menos burocráticos e centralizados por região. E treinar os supervisores e gerentes no que se trata de gestão de pessoas.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.