Como é trabalhar na Profarma?

A realidade da Profarma.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Empresa bem localizada. Sua sede é de fácil acesso para mim. Quando permitem, a empresa possui um bom ambiente de trabalho, mas não é sempre.

Contras: A empresa possui muita desorganização e falta de alinhamento entre as áreas, além das politicas internas que não permitem muitas coisas que não afetam a produtividade. A demanda de trabalho é muito maior que a adequada, normalmente gerando gargalo, principalmente por não haver alinhamento entre as áreas. Você sempre tem hora para chegar mas nunca para sair. O salário de analista fiscal jr é muito abaixo do mercado e a empresa não incentiva o aprendizado dos funcionários, não existe investimento em Capital Intelectual.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.