Como é trabalhar na Profarma?

Uma estrela é muito!!!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: A empresa paga em dia, estacionamento fechado e refeitório no local. Só isso que tem de bom numa empresa fútil. Te como dar zero estrela????

Contras: São muitos! Planejamento zero, instalações do prédio quebradas, funcionários insatisfeitos, salário baixo, clima tenso, liderança sem capacidade, cultura porca da empresa com palavreado chulo fazendo com que o funcionário seja humilhado a todo momento, tudo centralizado na matriz interferindo nas decisões diretamente no nosso trabalho sem ao menos saber. Extremamente fútil e bagunçada.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.