Como é trabalhar na Profarma?

Empresa muito tradicional

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço organizacional bom. Empresa analítica. Investe em novos modelos de negócio. Reconhece o trabalho dos colaboradores. Time engajado e lideranças capacitadas.

Contras: Não há um plano de carreira estruturado. Não há espaço/investimento para inovação. Não há investimento para capacitação de funcionários. Não há autonomia no trabalho. Orçamento baixo para iniciativas de marketing. Não há cultura de feedback. Turnover alto.

Conselhos para presidência: Investir mais em inovação. Olhar para o futuro.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.