Como é trabalhar na Profarma?

Prós: Uma empresa em franco crescimento, proporcionando aprendizado, constantes novos desafios, boas oportunidades. Empresa mudou para uma nova sede muito mais moderna que a anterior

Contras: A empresa deveria atuar para melhorar o clima organizacional, pois não há integração entre os funcionários. Há muita pressão e dos gestores e pouco reconhecimento e retorno financeiro

Conselhos para presidência: Instituir participação de lucro e/ou bônus para todos os níveis hierárquicos

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.