Como é trabalhar na Profarma?

Péssima

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas a experiência de saber o que é uma empresa ruim

Contras: TUDO!!
    Nenhuma qualidade é voltada para os funcionários da empresa!
    Armários imundos cheios de baratas, refeitório com funcionários de jaleco sujo, a sujeira pode ser vista a olho nu no refeitório, as ferramentas de trabalho sem condição de uso, os uniformes com mais de 2 anos de uso, visa vale é uma vergonha, escadas sem sustentos, segurança do trabalho nao atua bem(não que ele nao queira, mas empresa se recusa prestar os serviço do mesmo), funcionários do estoque sem boots ..... é uma vergonha essa empresa!

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.