Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Profarma?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Falta de respeito profissional

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faz pagamentos em dia, tem uma grande variedade de produtos, tem grande potencial no mercado, boa relação com cliente.

    Contras: Pouco transparência e dialogo; direção e gerência com pouco contato com subordinados, o que manda é a Lei de "manda quem pode obedece quem tem juizo"falta de respeito e cumprimento de contratos. Local de trabalho nada saudavel

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas pessoas que exercem as funções de diretoria e comercial, pois as mesmas acreditam que podem tudo. Com certeza Sr. Presidente você não tem a minima idéia de como agem seus diretores e gerentes comerciais. Fazer um curso para toda a empresa para divulgar e informar que existe um Código de Ética na Empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?