Como é trabalhar na Profarma?

Empresa grande porem fraca no conceito politica de Cargos e salários beneficio para a igualdade de todos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito solida e muito voltada para a redução de custo.

Contras: Muita falta de comunicação interna, e não cumprimento da politica da empresa pelos seu gestores gerente, ou seja é informado a politica da meritocracia porem a que é regida e do "QI" deles.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão da plena igualdade de beneficio premiação para todos com a aplicação real da meritocracia e melhor muito a comunicação interna.

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.