• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Profarma?

149 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.53
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    A Profarma é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Assistente de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Minha Gestão é a distância, o que acaba trazendo maior responsabilidade para o nosso cargo e nos tornando mais eficientes em nossas entregas.

    Contras: Mesmo a Gestão sendo a distância o que seria um ponto positivo, acaba levando a um ponto negativo que é a falta de reconhecimento. Nosso trabalho não é visto, não recebemos aumento por mérito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Traumatizado

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: Coleguismo,companheirismo,acho que só isso de pontos positivos o restante só panela ..Se o colaborador não fazer parte da panela pode ter certeza que está fora

    Contras: Baixo VR,desconto agressivo no plano de saúde,não fornece carro,baixa ajuda de custo,o vale refeição não permite almoçar na estrada praticamente todos os vendedores levam lanche de casa,cobrança excessiva e baixo apoio para realização das tarefas,alta rotatividade de colaboradores...

    Conselhos para presidência: Precisam parar de viver de sonhos e nome,pois a Profarma é vista com desconfiança no mercado gaúcho justamente por não reter os talentos e não solucionar os problemas dos clientes...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista Financeiro Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimas instalações físicas, facilidade de contato com gestores de todos os níveis, em geral, bom clima organizacional, reconhecimento pelo bom trabalho embora quase sempre tardio ou simplório

    Contras: Baixo nível de formação técnica dos gestores de todos os níveis, horas extras excessivas e não pagas, inexistência de plano de cargos e salários; dentre outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Profarma uma empresa que não indico

    Analista de Marketing Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho satisfatório, valor do vale alimentação aceitável, boa estrutura do local, minha equipe de trabalho, job que realizo.

    Contras: A empresa não valoriza os bons funcionários, não existe plano de carreira, os bem sucedidos fazem parte de panela. Os descontos são absurdos. Trabalhar feriado.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria fazer uma análise de seus diretores e gerentes, se os mesmos estão trazendo resultados para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa horrível

    Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Francisco, SE


    Prós: Não há pontos positivos,é uma empresa de família e a desconfiança sobre todos paira em todos os setores. Realmente uma prisão de carteira assinada.

    Contras: Chefe de unidade operacional, responsável por efetivos grandes (40 profissionais). Controlando vencimentos de reciclagens, exames psicológicos, aplicação de medida disciplinar; Palestras sobre legislação criminal e orientação sob os aspectos jurídicos no posto de serviço; Reuniões com clientes e resolução de pendências pertinentes a segurança patrimonial; Elaboração de plano de segurança, envolvimento da segurança publica local e treinamento de todo efetivo; Auditoria nos postos de vigilância, análise contínua de riscos e redução de custos operacionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita possibilidade de crescimento e aprendizagem.

    Contras: Empresa de origem familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Registro CLT. Aprendizado da rotina da indústria Farmacêutica. Ótimo VR. Convenio médico(Intermédica). Colegas de equipe bastante solidários

    Contras: Pressão demasiada, sem um norte adequado para alcançar resultados. Cumprimento de objetivos depende muito da própria dedicação e capacidade de se reinventar. Melhor remuneração por conta de um volume auto de tarefas. Auto turnover

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus Vendedores Externo. Capacitar mais gestores, não só com processos internos mas com idéias de como alcançar os resultados da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente de Marketing III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, e mesmo demorando para promover, me terão a oportunidade de crescer na empresa, mesmo não tento experiencia e não ainda me formado.

    Contras: Demora para reconhecer o profissional, depende muito da avaliação do Rh para promover o funcionário, fazendo que muitos se desmotive e fação pedir demissão.

    Conselhos para presidência: De mais chance para seus funcionário, promova mais, pois prefere contratar uma pessoa nova que aprimorar o funcionário que tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Seja boa e construtivs

    Propagandista Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento por tempo prestado a empresa, pagamento sempre em dia e uma empresa familiar, você acesso sempre a sua gerência, empresa que cresce e tem várias oportunidades em vários segmento.

    Contras: Precisa melhorar os processos internos, precisar passar as vagas e oportunidades primeiro para quem trabalha interno, e precisa acompanhar mais o mercado do segmento que está exigindo.

    Conselhos para presidência: Continue crescendo, vocês merecem !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa para o início da carreira.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grandes oportunidades de aprendizado. Gestores te delegam responsabilidades que vão, muitas vezes, além do seu cargo. Vale a pena para o início da carreira.

    Contras: Salário está abaixo do mercado e há pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa. Se não há uma vaga em aberto, é difícil conseguir uma promoção.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Profarma

Descrição:A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A atua há 53 anos na distribuição de produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos, nos mais populosos estados brasileiros. Desde 2013, após a aquisição das redes de varejo Drogasmil/Farmalife e Tamoio, se tornou um dos maiores distribuidores mistos da América Latina e o maior do País. Com 12 Centros de Distribuição, a Profarma comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a cerca de 33 mil pontos de venda. No varejo farmacêutico, se tornou a 10ª maior rede do Brasil com 140 lojas no Rio de Janeiro. Cobrindo uma área geográfica que representa 96% do mercado consumidor de produtos farmacêuticos do Brasil, a Profarma, com sua equipe especializada e comprometida, busca tornar-se o maior e mais rentável distribuidor misto de produtos farmacêuticos no Brasil por meio de resultados consistentes e sustentáveis, mantendo baixos custos operacionais, fortalecendo suas vantagens competitivas e maximizando valor para os acionistas.

Site