Como é trabalhar na Produtora 7?

Empresa voltada a novos profissionais na área de fotografia e vídeo digital

Editor de ImagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Livre horário de trabalho, salário (caches) sempre em dia, espaço moderno com grande rotatividade de serviços e eventos. Bom relacionamento entre e-mails e feedback

Contras: Pagamento abaixo do esperado pelo porte da produtora, muitas trocas de profissionais deixando a desejar o término de um trabalho, poucas reuniões.

Lugar para adquirir experiência

Assistente de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente com média pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com diferentes públicos. O escritório é bem localizado. Grande chance de vendas. Horários flexíveis.

Contras: Falta de transparência com o colaborador; nenhum beneficio, vr é muito abaixo para a localização da empresa; não tem plano de carreira; desorganização; muita reclamação de cliente ref. a entrega dos produtos; alguns gestores não sabem gerir equipe.

Conselhos para presidência: Ajudem seus gestores a reter seus talentos e talvez isso faça com que as reclamações diminuem; treine o time interno e externo para a entrega de vocês ser de qualidade; ofereçam benefícios para seus colaboradores; deem oportunidade de crescimento.

Tinha tudo para ser o emprego dos sonhos, mas está longe de ser.

Prós: As pessoas são ótimas, o ambiente é agradável e a empresa está em crescimento desenvolvendo os pontos principais para termos mais acertividade de leads e fechamentos.

Contras: Troca - se muito o pneu com o carro andando, comissões principalmente, de repente existe a possibilidade de ganhar mais de 10mil e de repente ganhar 4-5mil fica difícil, isso tudo pelo formato de comissionamento que é mudado constantemente. Muitas horas e dias de trabalho, como sábados, domingos e feriados com baixo salário, nada de benefícios e zero estabilidade.

Conselhos para presidência: Valorizar e confiar mais nas pessoas que trabalham para eles.

Média

Prós: A empresa está crescendo, fácil acesso a gerência, ambiente pode ser considerado informal (dependendo do seu gestor)

Contras: Não temos vale alimentação, há pouca chance de desenvolver ideias novas, por ser uma empresa de pequeno porte não é prestativa as nossas necessidades

Produtora 7