Como é trabalhar na Produquímica?

Era uma excelente empresa

Analista de Transporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios compatível com o mercado, RH paulista sempre bem prestativo aos seus funcionários.

Contras: Sem plano de carreira para o pessoal do escritório, ar-condicionado é um desastre, pois não funciona, salario pago é o minimo exigido para o cargo.

Excelente empresa.

Coordenador

Suzano, SP

Prós: Excelente empresa. Ótimas oportunidades. Para quem não fica só esperando e prefere fazer acontecer essa é a empresa certa. Enxerga nos colaboradores pessoas.

Contras: Não há. Excelente ambiente de trabalho. Pessoas com muito conhecimento. Melhor empresa o setor. O colaborador é valorizado e cresce junto com a empresa.

evolução profissional

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Crescimento e evolução constante, aprendizado, incentivo às escolas e faculdades, empresa bem ajustada e organizada.

Contras: Cobrança a todos os momnetos, principlamente algora que é uma multinacional. muitas horas extras pois o volume de trabalho é gigantesco, mas conforme falei você aprende e evolui pra caramaba.

Excelente ambiente para início de carreira e desenvolvimento.

Assistente de Trade Marketing

Prós: Iniciar a carreira na Produquímica conta com um ambiente muito gostoso, as pessoas são solícitas e, fica na melhor região de São Paulo, a Avenida Paulista.

Contras: Salários são um pouco abaixo do mercado e, acredito que ainda seja necessária um pouco de visão estratégica de longo prazo o que, com meu pouco tempo aqui, já estou percebendo que ao menos em um sentido, a empresa tem a intenção de desenvolver o pensamento estratégico.

Bom

Assistente Fiscal

Prós: Modo de trabalho liberdade para dar opiniões

Contras: Tratamento deferenciado para alguns funcionarios

Produquímica

Descrição:Referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance, com um portfólio completo de produtos e dez unidades industriais. São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.