Como é trabalhar na Produquímica?

evolução profissional

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Crescimento e evolução constante, aprendizado, incentivo às escolas e faculdades, empresa bem ajustada e organizada.

Contras: Cobrança a todos os momnetos, principlamente algora que é uma multinacional. muitas horas extras pois o volume de trabalho é gigantesco, mas conforme falei você aprende e evolui pra caramaba.

Excelente ambiente para início de carreira e desenvolvimento.

Assistente de Trade Marketing

Prós: Iniciar a carreira na Produquímica conta com um ambiente muito gostoso, as pessoas são solícitas e, fica na melhor região de São Paulo, a Avenida Paulista.

Contras: Salários são um pouco abaixo do mercado e, acredito que ainda seja necessária um pouco de visão estratégica de longo prazo o que, com meu pouco tempo aqui, já estou percebendo que ao menos em um sentido, a empresa tem a intenção de desenvolver o pensamento estratégico.

Bom

Assistente Fiscal

Prós: Modo de trabalho liberdade para dar opiniões

Contras: Tratamento deferenciado para alguns funcionarios

Uma excelente empresa.

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Cristalina, GO

Prós: Uma empresa que proporciona a seus colaboradores uma grande oportunidade de ganho. Não a limite salarial, podendo traves do seu trabalho atingir salários superiores ao da maioria das multinacionais do mercado.

Contras: Para se trabalhar no sistema de PJ é necessário o colaborador ter uma estrutura financeira, pois tem que ter carro próprio além de toda as manutenção de veículos ser da responsabilidade do mesmo.

Conselhos para presidência: Atenção aos que estão em áreas de abertura.

Excelente local de trabalho

Gerente

Prós: Empresa flexível, alto nível de investimento em P&D,oportunidades para quem se compromete com o resultado e pacote de benefícios condizente com o mercado.

Contras: Ausência de um modelo de gestão definido e processos e políticas sem formalização. Parte do conhecimento da companhia está na mão dos colaboradores e não registrados pela empresa.

Interessante

Gestor de Manutenção

Suzano, SP

Prós: - Ambiente de Trabalho; - Desenvolvimento e aprendizado técnico; - Acesso a todos os níveis de gestão; - Ótima assistência Médica - Devido ao ramo de negócio torna-se estável (Agronegócio)

Contras: - Plano de carreira não desenvolvido; - Ambiente físico com muitas oportunidades de melhoria; - Falta de suporte ao desenvolvimento do funcionário, como bolsa de estudo e linguas.

Prós: Chance de expressar o que pensa.

Contras: Necessita melhorar o quadro de funcionários

Empresa muito boa

Prós: Reconhecimento, remuneração variável, carreira.

Contras: Poderia ter mais interação entre MKT e departamento comercial.

Conselhos para presidência: melhorar a comunicação interna.

Era uma excelente empresa

Analista de Transporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios compatível com o mercado, RH paulista sempre bem prestativo aos seus funcionários.

Contras: Sem plano de carreira para o pessoal do escritório, ar-condicionado é um desastre, pois não funciona, salario pago é o minimo exigido para o cargo.

produquimica

Líder de Produção

Suzano, SP

Prós: Pagamento sempre em dia; beneficios (plano de saúde) mesmo nao sendo oferecido por uma empresa boa do ramo, e melhor que nada, fazer parte de uma multi nacional

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de incentivo para capacitação dos funcionarios, demora e/ou nao atualização dos cargos dos funcionarios quando os mesmos sao promovidos

Conselhos para presidência: Maior valorização do operacional da companhia, criação de programas para capacitação para os funcionarios, observar a questão dos cargos das fabricas, muita coisa e omitida da diretoria e muitas pessoas exercem funções pelas quais nao sao remuneradas

Produquímica

Descrição:Referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance, com um portfólio completo de produtos e dez unidades industriais. São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.