Como é trabalhar na Produquímica?

Muito boa pra trabalhar

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa, bons beneficios, otimo clima, nao tem do que reclamar, uma otima remuneracao pra um aprendiz e uma das maiores empresas do ramo.

Contras: Nao tem do que reclamar, pagava em dia, otima estrutura mas seria legal ter o programa de aprendizagem como uma categoria de base projetando o jovem pra ser um funcionario de ponta na empresa

Precisa melhorar

Técnico de Desenvolvimento Especializado

Prós: Conhecer vários profissionais do ramo e ter grande oportunidade de crescimento. Atuar diretamente com o cliente e consultor além de viajar muito

Contras: Muita coisa de coisa de cima pra baixo. Nao gosta de pagar participação nos lucros e inventa vários motivos pra isso. Muitas decisões tomadas por escritório fazendo pressão na equipe

Conselhos para presidência: Cumprir e valorizar área técnica

Ótima empresa para iniciar uma carreira

Consultor de Desenvolvimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Primavera do Leste, MT

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal. Muitos desafios e interação com grandes clientes, consultores e instituições. Liberdade de trabalho!

Contras: Muita cobrança e compromisso, Muita burocracia e processos muito lentos. Mas é uma excelente empresa para iniciar a carreira profissional. Muito importante ter muito compromisso!

Excelente empresa.

Coordenador

Suzano, SP

Prós: Excelente empresa. Ótimas oportunidades. Para quem não fica só esperando e prefere fazer acontecer essa é a empresa certa. Enxerga nos colaboradores pessoas.

Contras: Não há. Excelente ambiente de trabalho. Pessoas com muito conhecimento. Melhor empresa o setor. O colaborador é valorizado e cresce junto com a empresa.

Regular

Auxiliar de Enfermagem

Suzano, SP

Prós: Planejamento de melhorias para cumprir legislações, salário e adiantamento salarial nas datas sem atraso, cumprimento da ética exigida para colaboradores de todos os níveis.

Contras: Apresentar vários resultados de forma imediata sem fornecer prioridades ou cronograma de relevância por parte da gestão ocasionando acumulo de tarefas não concluídas a seu tempo.

Muito a melhorar

Engenheiro

Igarassu, PE

Prós: Ambiente saudável com os Colegas, disponibilidade das pessoas em ajudar e dividir o conhecimento. Funcionários comprometidos com os resultados

Contras: Não tem plano de cargos e Salários, Dificuldade de acesso ao local de trabalho, refeitório de baixa qualidade assim como o transporte. Falta de investimento em capacitação dos funcionários.

produquimica

Líder de Produção

Suzano, SP

Prós: Pagamento sempre em dia; beneficios (plano de saúde) mesmo nao sendo oferecido por uma empresa boa do ramo, e melhor que nada, fazer parte de uma multi nacional

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de incentivo para capacitação dos funcionarios, demora e/ou nao atualização dos cargos dos funcionarios quando os mesmos sao promovidos

Conselhos para presidência: Maior valorização do operacional da companhia, criação de programas para capacitação para os funcionarios, observar a questão dos cargos das fabricas, muita coisa e omitida da diretoria e muitas pessoas exercem funções pelas quais nao sao remuneradas

Empresa Emergente

Engenheiro Quimico de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Esta crescendo

Contras: cultura de empresa de pequeno porte , mas mudando

Conselhos para presidência: Tentar recolocar ou reaproveitar funcionários experientes antes de demitir

uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: É uma empresa que atua em vários setores e apresenta ou oferece diversas oportunidades de crescimento, proximidade com diretores / presidente.

Contras: Como um empresa familiar alguns processos de trabalho poderiam ser melhorados ou mais profissionais, porém isso também não era um problema grande.

Precisa melhora

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Benefícios, salário médio, empresa com um bom ambiente de trabalho trabalho em equipe, bons colegas de trabalho, horário de trabalho bom ....

Contras: plano de carreira, falta de recolhimento e gestão péssima, ambiente insalubre muito ruim, organização alimentação ruim e supervisão fraca...

Conselhos para presidência: Investimento em fucionario e recolhecer

Produquímica

Descrição:Referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance, com um portfólio completo de produtos e dez unidades industriais. São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.