Como é trabalhar na Produquímica?

Empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe na qualidade de produtos e formação profissional internamente. As equipes tem alto engajamento e suporte de superiores. Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Excesso de controle de processos simples, que poderiam ser flexibilizados/repensados. Baixa autonomia para tomadas de decisão, e alta complexidade para assuntos gerenciais.

Benefícios X mercado

Analista Comercial

Prós: Reconhecimento, aprendizado. A empresa está em pleno crescimento e isso abre um leque de opções para quem deseja crescer dentro de uma cia promissora.

Contras: A cia ainda não oferece benéficios atrativos e um plano de carreira claro. No entanto está em crescimento e em breve oferecerá benefícios compatíveis com o mercado.

Ótima para adquirir conhecimento, difícil aguentar a pressão.

Supervisor de Produção Júnior

Jacareí, SP

Prós: A equipe está sempre disposta a auxiliar e encara todos os desafios propostos pela gerência, oportunidade de aprendizagem e muitos desafios a serem vencidos.

Contras: Carga horária excessiva, altos níveis de estresse, falta de programação e controle, ainda se enxerga forte cultura de empresa pequena e dificuldade em manter equipe.

Analista Administrativo

Suzano, SP

Prós: Local agradável para se trabalhar, equipe interativa e é aberto a opiniões e e sugestões sobre métodos de desenvolver teu trabalho.

Contras: Remuneração abaixo do mercado.

Medio

Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica

Jacareí, SP

Prós: As pessoas que lá estão a equipe que trabalho os funcionários alguns benefícios a equipe de brigada.

Contras: Pouca chance de crescer profissionalmente pouco envestimento em cursos e aperfeiçoamento dos profissionais

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento

Muito boa pra trabalhar

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa, bons beneficios, otimo clima, nao tem do que reclamar, uma otima remuneracao pra um aprendiz e uma das maiores empresas do ramo.

Contras: Nao tem do que reclamar, pagava em dia, otima estrutura mas seria legal ter o programa de aprendizagem como uma categoria de base projetando o jovem pra ser um funcionario de ponta na empresa

Precisa melhorar

Técnico de Desenvolvimento Especializado

Prós: Conhecer vários profissionais do ramo e ter grande oportunidade de crescimento. Atuar diretamente com o cliente e consultor além de viajar muito

Contras: Muita coisa de coisa de cima pra baixo. Nao gosta de pagar participação nos lucros e inventa vários motivos pra isso. Muitas decisões tomadas por escritório fazendo pressão na equipe

Conselhos para presidência: Cumprir e valorizar área técnica

Ótima empresa para iniciar uma carreira

Consultor de Desenvolvimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Primavera do Leste, MT

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal. Muitos desafios e interação com grandes clientes, consultores e instituições. Liberdade de trabalho!

Contras: Muita cobrança e compromisso, Muita burocracia e processos muito lentos. Mas é uma excelente empresa para iniciar a carreira profissional. Muito importante ter muito compromisso!

Excelente empresa.

Coordenador

Suzano, SP

Prós: Excelente empresa. Ótimas oportunidades. Para quem não fica só esperando e prefere fazer acontecer essa é a empresa certa. Enxerga nos colaboradores pessoas.

Contras: Não há. Excelente ambiente de trabalho. Pessoas com muito conhecimento. Melhor empresa o setor. O colaborador é valorizado e cresce junto com a empresa.

Regular

Auxiliar de Enfermagem

Suzano, SP

Prós: Planejamento de melhorias para cumprir legislações, salário e adiantamento salarial nas datas sem atraso, cumprimento da ética exigida para colaboradores de todos os níveis.

Contras: Apresentar vários resultados de forma imediata sem fornecer prioridades ou cronograma de relevância por parte da gestão ocasionando acumulo de tarefas não concluídas a seu tempo.

Produquímica

Descrição:Referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance, com um portfólio completo de produtos e dez unidades industriais. São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.