Como é trabalhar na Produquímica?

Regular

Auxiliar de Enfermagem

Suzano, SP

Prós: Planejamento de melhorias para cumprir legislações, salário e adiantamento salarial nas datas sem atraso, cumprimento da ética exigida para colaboradores de todos os níveis.

Contras: Apresentar vários resultados de forma imediata sem fornecer prioridades ou cronograma de relevância por parte da gestão ocasionando acumulo de tarefas não concluídas a seu tempo.

Muito a melhorar

Engenheiro

Igarassu, PE

Prós: Ambiente saudável com os Colegas, disponibilidade das pessoas em ajudar e dividir o conhecimento. Funcionários comprometidos com os resultados

Contras: Não tem plano de cargos e Salários, Dificuldade de acesso ao local de trabalho, refeitório de baixa qualidade assim como o transporte. Falta de investimento em capacitação dos funcionários.

produquimica

Líder de Produção

Suzano, SP

Prós: Pagamento sempre em dia; beneficios (plano de saúde) mesmo nao sendo oferecido por uma empresa boa do ramo, e melhor que nada, fazer parte de uma multi nacional

Contras: Falta de um plano de carreira, falta de incentivo para capacitação dos funcionarios, demora e/ou nao atualização dos cargos dos funcionarios quando os mesmos sao promovidos

Conselhos para presidência: Maior valorização do operacional da companhia, criação de programas para capacitação para os funcionarios, observar a questão dos cargos das fabricas, muita coisa e omitida da diretoria e muitas pessoas exercem funções pelas quais nao sao remuneradas

Empresa Emergente

Engenheiro Quimico de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Esta crescendo

Contras: cultura de empresa de pequeno porte , mas mudando

Conselhos para presidência: Tentar recolocar ou reaproveitar funcionários experientes antes de demitir

uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: É uma empresa que atua em vários setores e apresenta ou oferece diversas oportunidades de crescimento, proximidade com diretores / presidente.

Contras: Como um empresa familiar alguns processos de trabalho poderiam ser melhorados ou mais profissionais, porém isso também não era um problema grande.

Precisa melhora

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Benefícios, salário médio, empresa com um bom ambiente de trabalho trabalho em equipe, bons colegas de trabalho, horário de trabalho bom ....

Contras: plano de carreira, falta de recolhimento e gestão péssima, ambiente insalubre muito ruim, organização alimentação ruim e supervisão fraca...

Conselhos para presidência: Investimento em fucionario e recolhecer

Descaso

Operador de Processos Químicos

Mauá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho Refeitório muito bom Equipe de cada turno são muitos unidos Pagamentos em dia Participação de lucros da empresa Salão de jogos

Contras: Salário fora do padrão baixo Chefia omissa Brigas Problemas em resolver Recursos humanos despreparado Ambiente de trabalho muita poeira E sujeira

evolução profissional

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Crescimento e evolução constante, aprendizado, incentivo às escolas e faculdades, empresa bem ajustada e organizada.

Contras: Cobrança a todos os momnetos, principlamente algora que é uma multinacional. muitas horas extras pois o volume de trabalho é gigantesco, mas conforme falei você aprende e evolui pra caramaba.

A empresa tem produtos de excelente qualidade

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Prós: Comissão de algumas linhas de produtos, portfólio muito completo, qualidade superior dos produtos, possibilidade de ganhos altos a um curto prazo.

Contras: Os gestores cobram muito, pressionam demais também e ajudam pouco. Não tem política de rebate para os canais de distribuições e algumas linhas de produtos os preços são acima da média do mercado.

Excelente ambiente para início de carreira e desenvolvimento.

Assistente de Trade Marketing

Prós: Iniciar a carreira na Produquímica conta com um ambiente muito gostoso, as pessoas são solícitas e, fica na melhor região de São Paulo, a Avenida Paulista.

Contras: Salários são um pouco abaixo do mercado e, acredito que ainda seja necessária um pouco de visão estratégica de longo prazo o que, com meu pouco tempo aqui, já estou percebendo que ao menos em um sentido, a empresa tem a intenção de desenvolver o pensamento estratégico.

Produquímica

Descrição:Referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance, com um portfólio completo de produtos e dez unidades industriais. São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.