Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Produquímica?

Execelente

Manager

Prós: Execelente empresa para se trabalhar, gestão humana e próxima do colaborador, apresenta benefícios compatíveis com o mercado e tem desafios que nos estimula a crescer sempre. Sou feliz por trabalhar nesta empresa

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para expor sobre esta empresa, somente pontos positivos, que foram expostos no comentário acima sobre pontos positivos. Rever a obrigatoriedade deste campo

Gerencia longe dos lideres

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Suzano, SP

Prós: Tem bons beneficios atrelados ao sindicato mais a renda variavel não é segura e a gerencia não mantem sua palavra na hora do pagamento, sem retorno

Contras: Gerencia, trata os assuntos longe da liderança e depois só comunica, não conhecem seus liderados e nem a operação, tomam decisão de forma unilateral

Conselhos para presidência: Contrate profissionais e menos conhecidos

Boa empresa para se trabalhar.

Analista Financeiro Sênior

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Pagamento salarial sempre em dia, nunca atrasou. Localização Boa, próxima de metrô.Gestor da área muito humano.

Contras: Não há um plano de carreira definido, só há ticket refeição, não há ticket alimentação, não existe previdência privada, nem nenhum outro benefício.

Ótima empresa

Coordenador de Laboratório

Mauá, SP

Prós: Clima é muito amistoso, uma excelente empresa, nunca atrasou pagamento ou benefícios, comprometida com a segurança dos colaboradores e qualidade de seus produtos e processos, é um excelente lugar para se aprender .

Contras: Desenvolvimento de plano de carreira é imprescindível, bem como melhorar parcerias com instituições de educação para parcerias e incentivo aos estudos.

Avaliação Construtiva.

Jovem Aprendiz

Marechal Deodoro, AL

Prós: O ambiente em si, a forma de trabalhar, os colaboradores, os gestores são ótimos. Salário é acima do que normalmente se paga, bem estar e qualidade de vida.

Contras: As atividade tem que ser feitas o mais rápido possível, sendo assim, desgastando o colaborador e com isso, se torna rara as vezes, estressante.

Justa

Operador de Produção ll

Mauá, SP

Prós: Amigos e salário não atrasa

Contras: Não dá chance do funcionário subir, sempre que abre uma vaga pegam de fora.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira !

Bom lugar para se trabalhar

Operador de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: Plano de carreira, é um bom lugar para se trabalhar e incentiva a estar sempre estudando e evoluindo na carreira profissional. Os benefícios que a empresa oferece são bons

Contras: Ambiente difícil de se acostumar devido a poeira, no período de inter safra a sempre cortes significativos na empresa, o que não oferece uma estabilidade.

Uns amam outros não!!!

Operador de Processos

Jacareí, SP

Prós: Benefícios como convênio médico e odontológico.

Contras: Não tem plano de carreira, só sobe quem tem afinidade com chefia.

Conselhos para presidência: Reconhecer e incentivar os funcionários.

Bom lugar para tarbalhar

Líder de Manutenção

Uberlândia, MG

Prós: Liderança positiva, valorização do colaborador, plano de saúde e odontológico, salários acima do normativo da região, valorização das datas importantes

Contras: Ingerencia, pressão absurda para realizar as atividade em menor tempo possivel, o profissional é sugado em todas as possibilidades, sendo isso muito desgastante

Empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe na qualidade de produtos e formação profissional internamente. As equipes tem alto engajamento e suporte de superiores. Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Excesso de controle de processos simples, que poderiam ser flexibilizados/repensados. Baixa autonomia para tomadas de decisão, e alta complexidade para assuntos gerenciais.

Produquímica

Descrição:Referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance, com um portfólio completo de produtos e dez unidades industriais. São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.