Como é trabalhar na Produman Engenharia?

Empresa com bom potencial mas gerenciamento deficiente

Analista de Tesouraria

Salvador, BA

Prós: Ambiente descontraído. Liberdade para trabalhar.

Contras: Desorganizacao. Corpo de funcionarios em sua maioria desqualificado. Falta de gerenciamento. Pensamento de familia e nao de empresa.

Gostei

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Cultura empresarial e sinergia entre departamentos

Contras: Planejamento estratégico diferente do executado

Produman Engenharia

Descrição:A PRODUMAN é uma empresa de Engenharia que atua nas Linhas de Construção, Montagem e Manutenção Industrial e está no mercado há mais de uma década. Presente em todo território nacional, executando empreendimentos e desenvolvendo desde a gestão do projeto a aquisição dos materiais e equipamentos necessários até a construção, montagem e serviços de manutenção. A PRODUMAN cresceu superando desafios. Tem ampla vivência em trabalhos que exijam perfeição e responsabilidade extrema com pessoas, processos, prazos e resultados. É uma empresa que prima pelo crescimento estruturado e planejado, pautado em uma filosofia de trabalho séria e idônea, sem contudo, abrir mão da inovação. O comprometimento com a qualidade dos seus serviços se dá tanto na esfera operacional como na administrativa. Investimentos contínuos em melhorias tecnológicas somam-se ao seu modelo de gestão da qualidade e de segurança para assegurar eficiência e confiabilidade à empresa. Sólidas parcerias com os clientes, colaboradores e fornecedores e a associação com empresas complementares a sua linha de atuação (especialmente empresas de engenharia e tecnologia) também contribuem para a realização de serviços com excelentes resultados, respeitando os princípios de planejamento, qualidade, segurança, respeito ao meio ambiente, fortalecendo o crescimento sustentado da empresa.