Como é trabalhar na Produban Brasil?

Boa empresa para adquirir conhecimento profissional e pessoal, porém sem plano de carreira

Analista de Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios e um salário justo pela função. Oportunidades de crescimento profissional havendo uma troca de conhecimento e ampliando relacionamentos. Preocupação com a saúde e treinamento dos funcionários.

Contras: Alguns gestores fracos, com uma mentalidade antiga, acomodados com altos salários, impondo medo sobre o poder que exercem sobre seus funcionários. Falta um plano de carreira mais claro e transparente. Muitos chefes sobrevivendo e poucos líderes de equipe bons.

Boa empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande empresa com variadas possibilidades de areas de conhecimentos. Proporciona treinamentos e da liberdade para os colaboradores apresentarem suas ideias aos gestores.

Contras: Opera sob forte pressao da area de negocios do banco santander no Brasil e na espanha. Tem um time de tecnologia pequeno face a quantidade de sistemas e infraestrutura a cuidar.

Conselhos para presidência: Aumentar a flexibilidade de horarios e locais de trabalho dos colaboradores

Ganha-se bem, entretanto é necessário melhorar a gestão das pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e Benefícios, seguro de vida, PLR, ambiente favorável e profissionais colaborativos, estacionamento e restaurante dentro da unidade.

Contras: Superiores desalinhados com a adequada gestão de pessoas onde visam apenas o resultado, equipes desgastadas, jornada excessiva, cobranças desproporcionais e apadrinhamento de alguns profissionais desconsiderando a meritocracia.

Ótima empresa de tecnologia

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece um ambiente profissional e competitivo, além de investir na qualificação dos profissionais. A infraestrutura oferecida pela empresa é de ótima qualidade e os benefícios são ótimos.

Contras: Infelizmente, como em qualquer empresa há chefias que não valorizam seus profissionais e que favorecem alguns poucos que elas consideram mais próximos, mais conhecidos popularmente como "puxa-sacos".

Otima empresa

Prós: Otima empresa salario bom , bom ambiente de trabalho, pressão e enorme assim como qualquer outra empresa

Contras: nao tem a cultura de home office , acho um ponto importante a ser adotado

Péssima

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: infraestrutura, restaurante local, alta coletividade entre os terceiros.

Contras: Maioria de péssimos gerentes, só visão números, local onde o funcionário terceiro é super mal valorizado e recebe cobranças desnecessárias de forma demasiada.

Conselhos para presidência: Precisa urgentemente mudar a cultura da empresa e melhorar e muito o comportamento dos gerentes com os terceiros principalmente.

Ótimos benefícios e estabilidade no cargo .

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Benefícios excelentes (alimentação, refeição, seguro de vida, convênio médico e odontológico, auxilio estacionamento, auxilio creche e etc) campanhas internas aos funcionários, os próprios funcionários e plano de previdência do próprio banco.

Contras: Maioria da equipe é terceirizada. Excesso de colaboradores com cargo gerencial. Falta de projeção de carreira, dependendo de qual área você ingressar.

Uma escola cheia de desafios

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma grande escola, grandes oportunidades para ganhar experiência, e adquirir conhecimento, além dos ótimos benefícios.

Contras: Sistema de Plano de carreira falho, consequentemente o clima de insegurança e instabilidade é contínuo.

metodologia

Suporte Técnico

Prós: Filosofia voltada para clientes funcionarios

Contras: Crescimento profissional complicado

Boa. Recomendo a empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, amigável, informal.

Contras: Dependendo da equipe horário é inflexível, muitas pessoas acomodadas.

Produban Brasil