Como é trabalhar na Grupo Prodimagem?

precisa melhorar muito.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Salário não atrasa , boa localidade, ambiente limpo, climatizado, a maioria dos funcionários são prestativos e muito bons, mas não são valorizados

Contras: Oportunidade de crescimento apenas para alguns, superiores abusam de autoridade e ofendem funcionários na frente de clientes, sem plano de carreira, alguns superiores são totalmente despreparados tanto emocional quanto profissionalmente. Não oferta muitos benefícios, uma empresa pra quem realmente necessita trabalhar.

Empresa boa mais ainda pode melhorar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Salário não atrasa. Ambiente todo climatizado,boa localidade. Serviços,tecnologia e equipamentos oferecidos pela empresa são de ótima qualidade.

Contras: Não há valorização para todos os funcionários,somente para alguns,chefes muitas vezes abusam de sua autoridade para intimidar seus subordinados. Não tem muitas chances de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Donos da empresa devem procurar saber quem é o funcionário antes de demitir sob informação somente da gerência,pessoas merecem uma segunda chance,deve-se ver pontualidade,faltas,comprometimento etc.

...

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: salários em dia , quadro de funcionários bons, porem não valorizados

Contras: sem oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa

Conselhos para presidência: se preocupem mais com o bem estar de seus funcionários

empresa boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: os gerentes são compreensivos, a clinica é de padrão alto, é muito limpa e os equipamentos são de ponta, tem muitos médicos e o sistema nunca fica parado

Contras: precisa melhorar na cobranca do horario, nao pode se atrasar nem uma vez, deveria oferecer restaurante, pois o funcionario tem que sair pra almoçar e nao tem local perto

Ótima

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente, funcionários motivados, porém as vezes pouco recompensados, o sistema de banco de horas é falho, mas todos os supervisores nos ajudam muito

Contras: Sem lugar pra almoçar, o sistema de banco de horas é falho, ou seja, ficar pra trabalhar mais sempre podemos, mais tirar uma folga com aquelas horas que tempos positivas aí é difícil

Grupo Prodimagem